Da Redação
Prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) anunciou neste sábado (07) duas mulheres para ocuparem a Secretaria Municipal de Saúde e a Secretaria Municipal de Gestão.
Ressalta que ambas já fazem parte do staff da Prefeitura e assumirão as pastas interinamente.
Para a Secretaria Municipal de Saúde, Pinheiro escolheu a servidora Suelen Danielen Alliend, atual secretária adjunta de Atenção Terciária, cargo que ocupa desde fevereiro deste ano. Antes de se tornar adjunta na saúde, Suelen atuava como coordenadora técnica de Controle e Avaliação da Central de Regulação.
“Suelen tem um grande conhecimento sobre saúde pública, pois trabalha na pasta há muito tempo. É uma pessoa muito competente, dedicada e extremamente técnica. É uma profissional que vai fazer a diferença frente à Secretaria de Saúde”, avalia o prefeito.
Ellaine Cristina Ferreira Mendes foi escolhida para assumir interinamente a Secretaria Municipal de Gestão. A profissional, que já ocupa o cargo de secretária adjunta de Comunicação, vai acumular pastas. Com experiência na Administração Pública há mais de 13 anos, Ellaine já esteve à frente de vários cargos. Antes de ser adjunta, ela atuava como Diretora Administrativa e Financeira da Secretaria de Comunicação. “Assim como Suelen, Ellaine também é uma profissional que conhece muito bem o funcionamento da gestão e sua experiência será fundamental para liderar a pasta, garantindo uma boa execução dos trabalhos”, disse Pinheiro.
Mudança
As trocas ocorrem após operação recente da Polícia Federal que afastou os então secretários das Pastas de Saúde e de Gestão - Célio Rodrigues e Alexandre Beloto - respectivamente - por supostas irregularidades. Em relação ao assunto, Pinheiro assinalou que colabora com as investigações - frisando a transparência das ações e acompanhamento do caso.
Com Secom
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Vice-governador promete fortalecer agro e avançar em investimentos
PC confirma prisão de casal suspeito de torturar crianças
Governo de MT destaca programa SER Família Habitação
Senador Wellington Fagundes assina CPMI da Vaza Toga
Tribunal de Justiça de Mato Grosso alerta sobre golpe do pharming
Inteligência artificial ameaça aprendizado da escrita, alerta autor
MPF alerta que irá acompanhar demarcação da Aldeia Tsõreprè
Em 40 anos, Amazônia perdeu área de vegetação do tamanho da França
Por que Popper ainda importa?
Hora de incluir Taiwan na ONU - Assembleia de 2025 é chance de corrigir desequilíbrio