Da Redação
A Polícia Militar informa que "prendeu um homem de 34 anos, por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, no distrito de Água Fria, em Chapada dos Guimarães. Com o suspeito, foram apreendidas porções análogas de maconha e pasta-base de cocaína, além de uma espingarda e munições".
Segundo a PM, "a ação ocorreu após equipes da 1ª CIPM de Chapada dos Guimarães receberem denúncias sobre tráfico de drogas, em um bar da região. Durante o levantamento, os militares identificaram o local e o suspeito, que era proprietário do ponto de vendas de drogas".
Via Comunicação, reforça:
Ao chegar no local, os policiais visualizaram o suspeito em frente ao estabelecimento. O homem tentou fugir pelos fundos, mas foi alcançado e abordado. Com ele, foram encontradas cinco porções de substância análoga à maconha, três porções de pasta-base de cocaína e R$ 240 em dinheiro.
Nas buscas ao redor do bar, os policiais encontraram dois recipientes enterrados em uma área de mata, contendo uma porção grande de maconha, 20 porções da mesma droga prontas para venda, 23 porções de pasta-base, além de duas balanças de precisão e diversas embalagens.
No estabelecimento foram apreendidos R$ 1.400,20 em dinheiro. Já no interior da residência, os policiais encontraram uma espingarda de calibre 28. e 12 munições intactas.
Quando questionado, o homem afirmou que traficava as drogas a um certo tempo e que a arma era de sua posse, mas sem registro.
Diante aos fatos, o suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Chapada dos Guimarães, juntamente com todo o material apreendido, para as demais providências que o caso requer.
Serviço/Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Com Josemar Santos/Comunicação/PMMT


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade
Nove em cada 10 mulheres já sofreram violência ao se deslocar à noite
Bolsonaro é preso pela Polícia Federal em Brasília
A nova era da indústria alimentícia: quando tecnologia e sustentabilidade caminham juntas
Dívida ativa: PGE anuncia descontos de até 65% em multas
Digitalização, personalização e governança: os pilares do franchising de saúde em 2026
Sofrer Não É Crime: O Perigo de Diagnosticar a Vida
Projeto que limita acareação em crime contra mulher é aprovado na CCJ
Governo de MT aponta ilegalidade e aciona STF contra decreto de Lula