A prefeitura de Cuiabá lamentou, por meio de Nota de Pesar, o falecimento do médico e ex-presidente da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá, Luiz Felipe Sabóia Ribeiro.
Nota de Pesar:
O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, e a primeira-dama Márcia Pinheiro, lamentam o falecimento do médico e ex-presidente da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá, Luiz Felipe Sabóia Ribeiro, nesta sexta-feira (07). Sabóia Filho desempenhou um trabalho memorável durante sua administração na Santa Casa, especialmente antes da estadualização da unidade de saúde. Seu legado no hospital é marcado pela dedicação e esforço em prol da melhoria dos serviços prestados à população Cuiabana.
Sabóia havia sido internado na capital após passar mal, e seria submetido à colocação de um marca-passo. No entanto, devido a complicações renais, não resistiu e veio a falecer.
“Com profunda tristeza recebi a notícia da morte deste grande médico, o doutor Sabóia Filho, uma pessoa que, durante sua passagem pela saúde pública de Cuiabá, prestou grandes serviços, ajudou a salvar vidas, agiu com humanidade e dedicação. Peço a Deus que ampare e console os corações dos familiares e amigos neste momento de dor”, disse Emanuel Pinheiro.
O velório de Luiz Felipe Sabóia Ribeiro Filho será realizado neste sábado, dia 8 de junho, a partir das 6 horas, na Capela Santa Rita. O enterro está marcado para às 16 horas, no Cemitério Parque Bom Jesus, em Cuiabá.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Senador reforça fala de ministro: cadê o equilíbrio entre Poderes?
Moratória da soja: decisão do STF cita defesa feita pelo presidente da ALMT
Operação integrada da Polícia Civil prende membros de facção no RJ
Alerta do Estado: Ciosp registra mais de 16 mil trotes em sete meses
PM confirma prisão em flagrante de suspeito de feminicídio
O problema do mal
Código Eleitoral divide Senado com voto impresso e outras polêmicas
Operação da Polícia Civil prende advogado no interior de MT
A urgência de uma ação decisiva da ONU para garantir a inclusão e a proteção de Taiwan
Quando a beleza cura