Da Redação
"Policiais militares prenderam um homem, de 22 anos, suspeito do feminicídio de A.P.A.C.O. - de 33 anos, na noite deste domingo (24/8), em Sinop. O suspeito desferiu diversos golpes de faca contra a vítima, que era sua esposa, e enviou fotos da mulher para familiares", informa a PM.
Por meio da Assessoria, acrescenta:
A equipe policial recebeu informações sobre um homicídio ocorrido na Avenida das Sibipirunas. De imediato, a equipe policial foi até o endereço para verificar os fatos.
Conforme relato da irmã da vítima, o suspeito entrou em contato confessando a autoria do homicídio e enviando fotos da mulher morta por meio de uma rede social. Em seguida, os policiais também receberam informações do irmão do suspeito, que relatou o mesmo fato e, da mesma forma, recebeu fotos da vítima morta.
Ao chegar no local, a equipe entrou na casa e viu a vítima caída no chão, com diversas perfurações no corpo. Durante buscas, os policiais encontraram o suspeito no quarto, em estado de surto psicótico, e ele mostrou resistência à detenção.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito de A.P. O suspeito foi encaminhado para a delegacia para as providências que o caso requer.
Serviço/Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Com Leandro Assis/Assessoria/PMMT/*Sob supervisão Wellyngton Souza

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Exportações brasileiras para os EUA caíram 6,6% em 2025 após tarifaço
Volta às aulas e material escolar: Procon-MT alerta sobre direitos
TJ alerta: CNH definitiva só pode ser cassada após processo
Código de defesa do contribuinte ou do fisco?
Tribunal de Justiça: cancelamento de hospedagem gera indenização
Golpe do falso advogado: TJ barra descontos de empréstimo
Operação apreende mais de 540 kg de cocaína na fronteira
PC prende acusado de série de crimes contra motoristas de aplicativos
Ministro anuncia renovações automáticas de CNH para bons motoristas
Estudo aponta aumento de preço da cesta básica: mais de R$ 800