Da Redação
"Policiais militares prenderam um homem, de 22 anos, suspeito do feminicídio de A.P.A.C.O. - de 33 anos, na noite deste domingo (24/8), em Sinop. O suspeito desferiu diversos golpes de faca contra a vítima, que era sua esposa, e enviou fotos da mulher para familiares", informa a PM.
Por meio da Assessoria, acrescenta:
A equipe policial recebeu informações sobre um homicídio ocorrido na Avenida das Sibipirunas. De imediato, a equipe policial foi até o endereço para verificar os fatos.
Conforme relato da irmã da vítima, o suspeito entrou em contato confessando a autoria do homicídio e enviando fotos da mulher morta por meio de uma rede social. Em seguida, os policiais também receberam informações do irmão do suspeito, que relatou o mesmo fato e, da mesma forma, recebeu fotos da vítima morta.
Ao chegar no local, a equipe entrou na casa e viu a vítima caída no chão, com diversas perfurações no corpo. Durante buscas, os policiais encontraram o suspeito no quarto, em estado de surto psicótico, e ele mostrou resistência à detenção.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito de A.P. O suspeito foi encaminhado para a delegacia para as providências que o caso requer.
Serviço/Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
Com Leandro Assis/Assessoria/PMMT/*Sob supervisão Wellyngton Souza


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Das Sombras da Mente à Luz do Presente: Um Antídoto para o Sofrimento Inútil
Primeira Turma do STF forma maioria para manter prisão de Bolsonaro
O Congresso finalmente enfrenta o crime organizado
Como o exercício ajuda o cérebro a vencer a dependência
Os Tentáculos de Teerã
PC: operação desmantela facção por crime de extorsão de empresários
Defeitos em câmbio de carro novo: TJ manda indenizar consumidor
Estado: Sinfra confirma restauração da Avenida Jurumirim
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas