Da Redação
"Uma ação integrada entre policiais militares da Força Tática do 4º Comando Regional e da Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na quarta-feira (7/1), 73 quilos de skunk (supermaconha), durante abordagem em um trecho da MT-130, em Rondonópolis. A ação gerou um prejuízo de aproximadamente R$ 300 mil às facções criminosas" - destaca a Polícia Militar.
A PMMT evidencia:
Durante policiamento tático em decorrência da Operação Tolerância Zero, por volta das 23h30, as equipes receberam informações sobre um condutor de um veículo modelo Volkswagen Saveiro, que estaria transportando grande quantidade de entorpecentes no município.
Conforme a denúncia, o suspeito planejava desviar de uma unidade operacional da PRF, na região do bairro Vila Operária. De forma integrada, as equipes intensificaram o policiamento e conseguiram localizar o motorista, que ao perceber aproximação dos policiais, fugiu em alta velocidade, dando início a uma perseguição policial.
No trajeto, o suspeito percorreu na contramão de diversas vias, ignorando ordens de parada e gerando risco aos pedestres e outros motoristas. O homem abandonou o carro e fugiu, na região da Rua Zulmira Aragão dos Santos.
Em busca veicular, as equipes apreenderam 67 tabletes de skunk, pesando cerca de 73 quilos de entorpecentes. Os policiais conseguiram identificar o suspeito, de 29 anos, que até o momento não foi localizado. O material apreendido foi conduzido para demais providências cabíveis.
Serviço/Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Com Wellyngton Souza/Comunicação/PMMT

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Tribunal de Justiça: banco é condenado por golpe da falsa central
Megaoperação da PC mira tráfico de drogas em região de fronteira
Polícia prende no RJ suspeito de matar sargento em MT
Por uma bússola moral para o País
Aposentados têm até 14 de fevereiro para pedir ressarcimento ao INSS
TJ acata argumento de arrependimento de empréstimo
Nova lei facilita atualização patrimonial no campo
A saúde pública começa na farmácia!
PC: homem é preso acusado de ameaçar ex-mulher e familiares
Sancionada lei que proíbe descontos em benefícios do INSS