Da Redação
"A Polícia Civil agiu rapidamente e, após diligências ininterruptas, prendeu um homem, de 35 anos, acusado de tentar matar a esposa, de 46 anos, na quinta-feira (8/1), em Campo Novo do Parecis. A prisão ocorreu menos de 15 horas após o crime" - assinala a PC.
Por meio da assessoria, acrescenta:
Por volta de 00h40min, a equipe policial foi acionada pelo hospital local, informando que uma mulher havia dado entrada na unidade de saúde com aproximadamente 40% do corpo queimado.
Uma equipe da Delegacia de Campo Novo do Parecis foi até o hospital e, em contato com a vítima, ela relatou que o autor das lesões seria seu marido, o qual teria ateado fogo em seu corpo. A vítima permaneceu sob cuidados médicos em razão da gravidade das queimaduras.
Em pesquisa aos sistemas policiais, foi possível verificar a existência de diversas ocorrências de violência doméstica envolvendo o casal, evidenciando um histórico de agressões anteriores.
Diante das informações, a Polícia Civil iniciou as buscas para localizar o suspeito, que inicialmente não foi encontrado. Contudo, com a continuidade do trabalho investigativo, a equipe conseguiu identificar seu paradeiro e efetuar a prisão no local de trabalho do suspeito.
Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e permanece à disposição da Justiça. O caso é apurado como tentativa de feminicídio, art. 121-A do CP, no contexto da Lei Maria da Penha, e as investigações seguem em andamento.
Com Karina Cabral/Polícia Civil-MT

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Operação da PM derruba tráfico de drogas em Várzea Grande
Vitória para Mato Grosso. Conquista para o Brasil!
IPCA vai a 0,33% em dezembro e fecha 2025 em 4,26%, abaixo da meta
TJ crava: desconto em conta salário é considerado indevido
Comer errado
Feliz aquele que entendeu!
Preço médio das passagens aéreas cai 20% em novembro
Tribunal de Justiça: banco é condenado por golpe da falsa central
Megaoperação da PC mira tráfico de drogas em região de fronteira
Em Rondonópolis: Operação apreende 73 kg de supermaconha