Da Redação
"Equipes do 6º Comando Regional impediram um possível crime de homicídio ao deter dois membros de uma facção criminosa, sendo um homem de 21 anos e um adolescente de 17, por porte ilegal de arma de fogo, na noite de segunda-feira (5/1), em Cáceres. Com os suspeitos, os militares apreenderam uma pistola e 17 munições" - divulgou a PMMT.
Por meio da Comunicação, complementa:
Conforme o boletim de ocorrência, uma equipe da Força Tática estava em patrulhamento pelo bairro Jardim Guanabara e encontrou dois homens em uma motocicleta em atitude suspeita. Os policiais se aproximaram mais do veículo e identificaram que um dos ocupantes seria um homem faccionado, com algumas passagens criminais.
Os militares iniciaram procedimento de abordagem, e os suspeitos iniciaram a fuga em alta velocidade, desobedecendo todas as ordens de parada e sinais luminosos e sonoros emitidos pelas viaturas policiais.
A fuga continuou até um bairro vizinho, onde a dupla foi interceptada pela Polícia Militar (PM). Na abordagem aos suspeitos, foi localizada uma pistola de calibre 9 mm, de numeração ilegível, carregada com 17 munições. Já na verificação da motocicleta, foi constatada adulteração nas placas de identificação.
Em depoimento aos militares, o suspeito que estava com a pistola confessou que eles seriam membros de uma facção e que estariam envolvidos em homicídios ocorridos na cidade. Eles também afirmaram que estavam a caminho de praticar outro crime no município.
Diante do flagrante, os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia de Cáceres para registro da ocorrência e demais providências.
Com Hallef Oliveira/Assessoria/PMMT

Ainda não há comentários.
Veja mais:
PC: homem é preso acusado de ameaçar ex-mulher e familiares
Sancionada lei que proíbe descontos em benefícios do INSS
Atraso de cirurgia de idosa: TJ condena plano de saúde
EUA x Venezuela: os limites entre o direito à guerra e o combate ao crime organizado
Urna eletrônica: entenda como o equipamento transformou o processo eleitoral brasileiro
Estado destaca obras de novos Hospitais Regionais em MT
Autismo Visível
Patentes farmacêuticas não são certificados de segurança sanitária
Ministério lança edital para formar agentes populares de saúde
Saque-aniversário do FGTS 2026 começa a ser liberado