Da Redação
"Policiais militares da cidade de Nova Ubiratã prenderam um homem, de 23 anos, pelo crime de tentativa de feminicídio, na madrugada desta quinta-feira (1/1). O suspeito foi preso em flagrante após atacar sua ex-companheira, de 41 anos, com um canivete" - ressalta a PMMT.
A Polícia Militar informa ainda que:
Conforme o boletim de ocorrência, a PM foi acionada pela própria vítima, que estava em um evento de réveillon realizado pela prefeitura da cidade. A mulher afirmou que se deparou com seu ex-companheiro, que estava tomado por ciúmes e tentou lhe agredir no local.
A vítima também conta na denúncia que tentou se abrigar em seu automóvel, momento em que o homem surgiu com um canivete e atacou o carro, tentando forçá-la a abrir a porta do veículo, onde seria atacada por ele. O suspeito também cortou os pneus do carro da mulher e fugiu após se lesionar com o canivete.
Diante das informações relatadas pela mulher, as equipes policiais iniciaram diligências, se deslocando até a residência do homem, encontrando apenas vestígios de sangue pela área da casa.
Em seguida, ao retornarem para o evento, o suspeito foi visto e abordado pelos militares, onde recebeu voz de prisão pelo crime de tentativa de feminicídio. Na revista pessoal, os policiais encontraram o canivete que ele teria utilizado para atacar a vítima.
Ele foi detido e conduzido pela PM até a delegacia mais próxima para registro da ocorrência e demais providências que o caso requer.
Com Hallef Oliveira/Comunicação/PMMT

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Visão
Cartão: TJ manda restituir R$ 30,6 mil por retenção indevida
STF veta cobrança retroativa da contribuição sindical não obrigatória
Justiça condena seguradora a pagar seguro de vida negado
2026: um compromisso inegociável com a vida das mulheres
Quem você quer ser em 2026?
Operação da PM apreende maconha e cocaína; homem é preso
Confira os feriados nacionais e pontos facultativos de 2026
TSE realiza audiências públicas sobre regras das Eleições de 2026
Governo anuncia Decreto sobre moratória da soja e incentivos