Da Redação
Após pontuar uma análise sobre a parceria para mais investimentos em Várzea Grande, em ato no município e acompanhado do prefeito Kalil Baracat (MDB), o governador Mauro Mendes destacou a "definição" sobre o modal BRT - substituindo o polêmico VLT.
Já tem um ponto final, nós até pagamos a Caixa Econômica, não devemos mais nada a eles. A licitação já foi publicada. Qualquer coisa que diga nisso aí é factoide, é besteira porque todo mundo que prometeu uma guerra jurídica levou uma saraivada jurídica.
Mendes observou que "o Governo está consciente do seu papel e falar contra isso é desrespeitar até o próprio interesse público".
Ainda sobre o modal e questionado acerca da defesa encampada pelo prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) sobre o VLT e de eventual risco de o projeto BRT ser "travado" - o chefe do Executivo estadual pontuou que: "sem o menor fundamento isso aí".
Assembleia Legislativa
Mendes também assinalou reconhecimento ao esforço de deputados da base no Poder Legislativo que tem "colaborado com interesses do Estado" - em menção às materias de autoria do Executivo de Mato Grosso.
Lembrou que a expectativa para o próximo ano - no âmbito da economia - é positiva: "quando se aplica o dinheiro com seriedade o resultado aparece".


Ainda não há comentários.
Veja mais:
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas
Governo reduz para R$ 7,7 bi congelamento de despesas no Orçamento
Vocês estão preparados?
Tribunal de Justiça condena universidade por aumentar mensalidades
Os novos rumos sobre a autenticação e produção das provas digitais
Prisão de Bolsonaro: a decisão de Moraes e o ponto de inflexão do sistema penal
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade
Nove em cada 10 mulheres já sofreram violência ao se deslocar à noite