Da Redação
A prefeitura de Várzea Grande confirmou mudanças no staff nesta segunda-feira - assinalando que "a jornalista Ana Cristina Vieira e Silva passa a comandar, a partir de hoje, a Secretaria de Assistência Social".
Pontua que "o ato de nomeação foi publicado na edição desta segunda-feira (09) no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Mato Grosso. Ela já trabalhou em assessorias de imprensa de órgãos públicos da União, do Estado e de Várzea Grande".
"Queremos e vamos dar mais celeridade e transparência nas ações sociais de Várzea Grande, continuando o trabalho desenvolvido na gestão da prefeita Lucimar Sacre de Campos que sempre atuou de forma firme e decisiva para criar igualdade entre as pessoas. O papel social da Prefeitura de Várzea Grande é permitir que mais pessoas deixem a linha da pobreza e se tornem economicamente ativas gerando emprego e renda. A Secretária Ana Cristina será um instrumento importante neste novo momento vivenciado em Várzea Grande e terá o apoio de toda a gestão", frisou Kalil Baracat.
Confira mais informações - conforme a Secom:
Ele aproveitou para agradecer à ex-secretária Eliamara Zeferine que foi importante na transição da gestão passada para a atual.
De família tradicional, Ana Cristina é filha da professora Mara Regina e do ex-vereador por Várzea Grande João Batista Vieira. Seus avós são pioneiros no município.
Surpresa com a indicação Ana Cristina disse que pretende dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos pela pasta, e que vai atuar de forma mais incisiva nas causas sociais, onde ela tem também uma vasta experiência, uma vez que já presidiu a Cáritas de Várzea Grande, entidade sem fins lucrativos que atua com a cultura de paz em bairros de vulnerabilidade social, e voluntária em diversos projetos sociais desenvolvidos no município.
“Reconheço o desafio que terei pela frente, mas vou me dedicar ao máximo para realizar um bom trabalho nesta nova missão que o prefeito Kalil Baracat, juntamente com a primeira-dama a Promotora de Justiça, Kika Dorileo Baracat estão me confiando. Vou fazer de tudo para que eu consiga atender a esta expectativa, desenvolvendo um bom trabalho e atendendo ao propósito que a pasta requer, dando celeridade aos projetos sociais em andamento, e fomentando novos programas”.
Além de jornalista, Ana Cristina também é também advogada, especialista em planejamento e gestão cultural, mestra em Educação pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), além de pós-graduada em Redes Sociais e em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Vice-governador promete fortalecer agro e avançar em investimentos
PC confirma prisão de casal suspeito de torturar crianças
Governo de MT destaca programa SER Família Habitação
Senador Wellington Fagundes assina CPMI da Vaza Toga
Tribunal de Justiça de Mato Grosso alerta sobre golpe do pharming
Inteligência artificial ameaça aprendizado da escrita, alerta autor
MPF alerta que irá acompanhar demarcação da Aldeia Tsõreprè
Em 40 anos, Amazônia perdeu área de vegetação do tamanho da França
Por que Popper ainda importa?
Hora de incluir Taiwan na ONU - Assembleia de 2025 é chance de corrigir desequilíbrio