Da Redação
A prefeitura de Várzea Grande confirmou mudanças no staff nesta segunda-feira - assinalando que "a jornalista Ana Cristina Vieira e Silva passa a comandar, a partir de hoje, a Secretaria de Assistência Social".
Pontua que "o ato de nomeação foi publicado na edição desta segunda-feira (09) no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Mato Grosso. Ela já trabalhou em assessorias de imprensa de órgãos públicos da União, do Estado e de Várzea Grande".
"Queremos e vamos dar mais celeridade e transparência nas ações sociais de Várzea Grande, continuando o trabalho desenvolvido na gestão da prefeita Lucimar Sacre de Campos que sempre atuou de forma firme e decisiva para criar igualdade entre as pessoas. O papel social da Prefeitura de Várzea Grande é permitir que mais pessoas deixem a linha da pobreza e se tornem economicamente ativas gerando emprego e renda. A Secretária Ana Cristina será um instrumento importante neste novo momento vivenciado em Várzea Grande e terá o apoio de toda a gestão", frisou Kalil Baracat.
Confira mais informações - conforme a Secom:
Ele aproveitou para agradecer à ex-secretária Eliamara Zeferine que foi importante na transição da gestão passada para a atual.
De família tradicional, Ana Cristina é filha da professora Mara Regina e do ex-vereador por Várzea Grande João Batista Vieira. Seus avós são pioneiros no município.
Surpresa com a indicação Ana Cristina disse que pretende dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos pela pasta, e que vai atuar de forma mais incisiva nas causas sociais, onde ela tem também uma vasta experiência, uma vez que já presidiu a Cáritas de Várzea Grande, entidade sem fins lucrativos que atua com a cultura de paz em bairros de vulnerabilidade social, e voluntária em diversos projetos sociais desenvolvidos no município.
“Reconheço o desafio que terei pela frente, mas vou me dedicar ao máximo para realizar um bom trabalho nesta nova missão que o prefeito Kalil Baracat, juntamente com a primeira-dama a Promotora de Justiça, Kika Dorileo Baracat estão me confiando. Vou fazer de tudo para que eu consiga atender a esta expectativa, desenvolvendo um bom trabalho e atendendo ao propósito que a pasta requer, dando celeridade aos projetos sociais em andamento, e fomentando novos programas”.
Além de jornalista, Ana Cristina também é também advogada, especialista em planejamento e gestão cultural, mestra em Educação pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), além de pós-graduada em Redes Sociais e em Comunicação e Marketing em Mídias Digitais.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
INSS: reembolso de descontos ilegais começa nesta quinta-feira
MP: ré vai a júri acusada de matar adolescente grávida
Lula e outros líderes convocam instituições em defesa da democracia
VG: Flávia e Tião apontam avanços, desafios e metas
PASEP: TJ diz que é do Estado competência para ações de má gestão
Federação das CDLs: estudo aponta que comércio tem retomada do setor
Aviso: Seduc reforça campanha de prevenção à evasão escolar
Negligenciar a nuvem pode criar um silo de ameaças ocultas na sua empresa
Documentos do BC mostram que bases do Pix foram lançadas em 2018
Quinto Constitucional: Mais uma página que a advocacia escreve no Judiciário de Mato Grosso