Da Redação
O Ministério Público Estadual (MPE) confirmou, neste sábado (17), que "agentes da unidade do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) em Rondonópolis apreenderam na noite de sexta-feira (16) material de uso privativo da Polícia Civil".
Pontua que conforme denúncia anônima, o material da PC "seria utilizado para realização de roubo a uma agência bancária e uma fazenda na zona rural da cidade. A apreensão ocorreu em um imóvel localizado no bairro Vila Operária e teve o apoio da Força Tática da Polícia Militar no município".
Ressalta que "foram apreendidos no local, camiseta da Polícia Civil, distintivos, dois simulacros de pistola, uma carteira com brasão da polícia e o revólver calibre 38 utilizado pelo investigado, Cristoffer Wender de Araújo Freitas, 19 anos".
O MP informa ainda que "no momento da ocorrência, segundo informações do Gaeco, os policiais adentraram ao imóvel e o suspeito reagiu à ação policial, efetuando disparos em direção a um dos agentes. Houve troca de tiros e acusado acabou sendo atingido e veio a óbito".
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Ministério da Fazenda ajusta projeção da inflação para 4,8% em 2025
VG: Operação da Rotam prende três pessoas por tráfico de drogas
TJ: fazenda com herdeira e banco condenado a pagar honorários e custas
Mato Grosso e a incapacidade energética
Família não é salvo-conduto para ferir: acolhimento salva vidas
Receita: MT alcança R$ 40 bilhões em arrecadação de impostos
Integração ministerial
Inovações inconstitucionais na Ação Penal 2668
Ministério Público anuncia oito vagas para Promotor de Justiça
PC prende homem acusado de ameaçar, agredir e morder ex-namorada