Da Redação
"Eu diria o seguinte: ficou latente o nível de jagunçada que cerca o candidato Carlos Fávaro. Não tendo moral para rebater botou um 'pelego', que há quase três décadas vive de pequenos cargos e roubo do erário. O Meliante Euzébio Diniz realmente tem dezenas de processos, traiu seu criador Roberto França por um prato de lentilha e ficou conhecido no mundo político por sua expertise e bajulação”, disparou o vice-governador, Otaviano Pivetta há pouco - após ser criticado com "veemência" pelo secretário-geral do Partido Progressista, Euzébio Diniz.
No final da manhã, ao FocoCidade, Pivetta disse que não comentaria o assunto porque "Euzébio não tem currículo".
Mas, na sequência assessoria encaminhou a "resposta" de Pivetta, conhecido no meio político por não ter "papas na língua".
Segue trecho das informações enviadas, também via assessoria hoje, que culminou na resposta de Pivetta:
O secretário geral do Partido Progressista, Euzébio Diniz, reagiu às declarações de Otaviano Pivetta em desfavor do senador Fávaro, que é apoiado pelo PP na disputa pelo Senado este ano.
Euzébio disse que “Otaviano não tem moral para acusar ninguém. Ele é honesto desde a prescrição do seu processo no escândalo da Cooperlucas. Sua fortuna foi construída em cima dos mais de R$ 220 milhões de calote que eles deram no Banco do Brasil. Seus parceiros de crime contra o Banco do Brasil, entretanto, já foram condenados”.
Para Euzébio Diniz, “o apoio de Otaviano vai afundar a coronel Fernanda, pois não há nenhuma coerência nisso. Ele mesmo disse que a conheceu há apenas oito dias e a considera ingênua e inexperiente nessa disputa ao Senado. Além disso, há provas de que Pivetta xingou o presidente Bolsonaro e seus filhos, em áudio em que ataca o presidente da República”.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
PC mira grupo acusado de esquema para desviar cargas de soja
Operação: Polícia Militar reforça segurança nos municípios de MT
PM confirma prisão de membros de facção que queriam matar rival
Empresas afetadas por tarifaço podem pedir crédito do Brasil Soberano
Estado destaca: MT tem 2ª safra de milho com recorde de produção
Operação aponta irregularidades em bombas de combustíveis de MT
TCE alerta sobre ações a prevenção ao suicídio entre crianças
Violência institucional e responsabilidade de empresas: lições do caso TAP
TJ destaca: consumidor barra ação de cobrança de cheque prescrito
PEC da Blindagem: Uma Violação Constitucional e um Ataque Direto à Sociedade Brasileira