• Cuiabá, 18 de Setembro - 2025 00:00:00

Ficou latente o nível de jagunçada que cerca o candidato Carlos Fávaro, dispara Pivetta


Da Redação

"Eu diria o seguinte: ficou latente o nível de jagunçada que cerca o candidato Carlos Fávaro. Não tendo moral para rebater botou um 'pelego', que há quase três décadas vive de pequenos cargos e roubo do erário. O Meliante Euzébio Diniz realmente tem dezenas de processos, traiu seu criador Roberto França por um prato de lentilha e ficou conhecido no mundo político por sua expertise e bajulação”, disparou o vice-governador, Otaviano Pivetta há pouco - após ser criticado com "veemência" pelo secretário-geral do Partido Progressista, Euzébio Diniz. 

No final da manhã, ao FocoCidade, Pivetta disse que não comentaria o assunto porque "Euzébio não tem currículo".

Mas, na sequência assessoria encaminhou a "resposta" de Pivetta, conhecido no meio político por não ter "papas na língua".  

Segue trecho das informações enviadas, também via assessoria hoje, que culminou na resposta de Pivetta:

O secretário geral do Partido Progressista, Euzébio Diniz, reagiu às declarações de Otaviano Pivetta em desfavor do senador Fávaro, que é apoiado pelo PP na disputa pelo Senado este ano.

Euzébio disse que “Otaviano não tem moral para acusar ninguém. Ele é honesto desde a prescrição do seu processo no escândalo da Cooperlucas. Sua fortuna foi construída em cima dos mais de R$ 220 milhões de calote que eles deram no Banco do Brasil. Seus parceiros de crime contra o Banco do Brasil, entretanto, já foram condenados”.

Para Euzébio Diniz, “o apoio de Otaviano vai afundar a coronel Fernanda, pois não há nenhuma coerência nisso. Ele mesmo disse que a conheceu há apenas oito dias e a considera ingênua e inexperiente nessa disputa ao Senado. Além disso, há provas de que Pivetta xingou o presidente Bolsonaro e seus filhos, em áudio em que ataca o presidente da República”.

 




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: