Da Redação
"Sempre fui movido a desafios e obediente à minha vocação em servir as pessoas. Neste domingo, inicio com vocês mais um desafio em que me sinto preparado, honrado e otimista: trabalhar pelo futuro de Várzea Grande", disse o candidato a prefeito de Várzea Grande, Emanuelzinho (PTB), conforme vídeo em suas redes sociais que marcou o início de sua campanha pelo Paço Couto Magalhães.
Ele encabeça a coligação “Um Novo Tempo Para Várzea Grande”, que tem como vice Wilton Coelho, o Wiltinho (PTB) e é composta pelos partidos PT, PTC, PSD PTB, PMB e Republicanos.
No vídeo, ele aproveitou para responder aos questionamentos de alguns eleitores que ainda o acham jovem para ser gestor de uma cidade industrial.
“No congresso nacional, sendo um dos parlamentares mais jovens do País, eu tive a oportunidade de mostrar meu trabalho, com muita dedicação, muita garra e muita energia. E é isso que eu quero trazer pra Várzea Grande, associando uma equipe técnica qualificada, criteriosamente escolhida. Eu tenho certeza que a gente pode unir a juventude e a experiência em prol de uma Várzea Grande moderna e para que seja uma cidade do futuro”, disse.
Emanuelzinho também fez questão de esclarecer que "conhece bem Várzea Grande, inclusive lembrando de bairros como o Maria Isabel, que muitas vezes não são notados por autoridades políticas da cidade".
“Ando por dentro da cidade, e mais do que isso, conheço os problemas que tem na cidade. É por isso que como candidato a prefeito estou apresentando problemas e soluções. E com uma técnica avançada eu tenho a convicção de que o nosso projeto vai tornar Várzea Grande uma cidade muito melhor pra se viver” ressaltou.
Com Assessoria
Ainda não há comentários.
Veja mais:
PC mira grupo acusado de esquema para desviar cargas de soja
Operação: Polícia Militar reforça segurança nos municípios de MT
PM confirma prisão de membros de facção que queriam matar rival
Empresas afetadas por tarifaço podem pedir crédito do Brasil Soberano
Estado destaca: MT tem 2ª safra de milho com recorde de produção
Operação aponta irregularidades em bombas de combustíveis de MT
TCE alerta sobre ações a prevenção ao suicídio entre crianças
Violência institucional e responsabilidade de empresas: lições do caso TAP
TJ destaca: consumidor barra ação de cobrança de cheque prescrito
PEC da Blindagem: Uma Violação Constitucional e um Ataque Direto à Sociedade Brasileira