Da Redação
"O autor do homicídio ocorrido na noite de quinta-feira (20/11), em Várzea Grande, foi preso pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá. O suspeito, de 52 anos, foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio" - informa a PC.
Via Comunicação, acrescenta:
A prisão ocorreu após a equipe da DHPP de Cuiabá ser acionada para fazer a liberação de corpo no Pronto Socorro de Várzea Grande, da vítima um homem de 44 anos.
Durante atendimento da ocorrência os policiais civis foram informados que o autor do crime também se encontrava na unidade de saúde, quando foi detido em flagrante.
De acordo com o delegado da DHPP, Rogério Gomes, o suspeito teria recebido em sua conta bancária um Pix no valor de R$ 950 realizado pela vítima por engano.
A vítima procurou o estabelecimento comercial do suspeito para pedir a devolução do dinheiro. Mas o suspeito devolveu apenas parte do valor, alegando que o banco havia descontado parte dos valores em decorrência de uma dívida.
O suspeito então pediu mais prazo à vítima para conseguir o dinheiro. Porém a vítima já inconformada compareceu no bar do suspeito junto com outras três pessoas, e passou a exigir a devolução do dinheiro.
Após iniciar uma agressão entre os envolvidos, o suspeito pegou uma faca golpeou a vítima. Em seguida o dono do bar que fica no bairro Capela Piçarrão, e que também estava ferido, foi socorrido e levado para o Pronto Socorro de Várzea Grande.
Ao ser interrogado, o autor alegou ter agido para se defender das agressões iniciadas pela vítima acompanhada das outras três pessoas.
Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para as providências cabíveis e autuado em flagrante pelo crime homicídio. O autuado será apresentado para audiência de custódia e ficará à disposição da Justiça.
“As investigações prosseguem, de modo a coletar mais informações, e identificar e ouvir testemunhas objetivando ao completo esclarecimento do fato e suas circunstâncias”, destacou o delegado Rogério Gomes.
Com Assessoria/Polícia Civil-MT

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Volta às aulas e material escolar: Procon-MT alerta sobre direitos
TJ alerta: CNH definitiva só pode ser cassada após processo
Código de defesa do contribuinte ou do fisco?
Tribunal de Justiça: cancelamento de hospedagem gera indenização
Golpe do falso advogado: TJ barra descontos de empréstimo
Operação apreende mais de 540 kg de cocaína na fronteira
PC prende acusado de série de crimes contra motoristas de aplicativos
Ministro anuncia renovações automáticas de CNH para bons motoristas
Estudo aponta aumento de preço da cesta básica: mais de R$ 800
Operação da PM derruba tráfico de drogas em Várzea Grande