Da Redação
A direção do PSD realiza nesta quinta-feira (12) convenção que deve oficializar o presidente estadual da legenda, Carlos Fávaro, na corrida ao Senado. No ato, também serão anunciados os suplentes.
Segundo o secretário-geral do PSD, Stephano Benevides do Carmo, o partido vai lançar o presidente estadual, Carlos Fávaro, como candidato ao Senado. “É o desejo de todo partido e é uma forma de se posicionar diante dos mais de 430 mil votos que o Fávaro teve na eleição passada. O PSD entende que Fávaro tem legitimidade para estar senador e iremos disputar a eleição suplementar considerando todos esses aspectos”.
A convenção acontecerá no auditório do Hotel Delmond, a partir das 17 horas. O partido convoca convencionais, delegados e membros do Diretório Estadual que também vão deliberar sobre as coligações partidárias para o pleito. “Estarão presentes o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, senadores, deputados federais e lideranças estaduais e nacionais”.
A partir da convenção, o PSD vai percorrer o Estado para discutir com a sociedade propostas e projetos, “demonstrando que o Fávaro é o mais preparado para representar Mato Grosso no Senado Federal”, conclui o secretário-geral.
Com Assessoria


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas
Governo reduz para R$ 7,7 bi congelamento de despesas no Orçamento
Vocês estão preparados?
Tribunal de Justiça condena universidade por aumentar mensalidades
Os novos rumos sobre a autenticação e produção das provas digitais
Prisão de Bolsonaro: a decisão de Moraes e o ponto de inflexão do sistema penal
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade