Da Redação
A direção do PSD realiza nesta quinta-feira (12) convenção que deve oficializar o presidente estadual da legenda, Carlos Fávaro, na corrida ao Senado. No ato, também serão anunciados os suplentes.
Segundo o secretário-geral do PSD, Stephano Benevides do Carmo, o partido vai lançar o presidente estadual, Carlos Fávaro, como candidato ao Senado. “É o desejo de todo partido e é uma forma de se posicionar diante dos mais de 430 mil votos que o Fávaro teve na eleição passada. O PSD entende que Fávaro tem legitimidade para estar senador e iremos disputar a eleição suplementar considerando todos esses aspectos”.
A convenção acontecerá no auditório do Hotel Delmond, a partir das 17 horas. O partido convoca convencionais, delegados e membros do Diretório Estadual que também vão deliberar sobre as coligações partidárias para o pleito. “Estarão presentes o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, senadores, deputados federais e lideranças estaduais e nacionais”.
A partir da convenção, o PSD vai percorrer o Estado para discutir com a sociedade propostas e projetos, “demonstrando que o Fávaro é o mais preparado para representar Mato Grosso no Senado Federal”, conclui o secretário-geral.
Com Assessoria
Ainda não há comentários.
Veja mais:
AL aprova Orçamento 2026 do Estado de quase R$ 40 bilhões
Um dos melhores laboratórios públicos do Brasil, diz Mendes
Licenciamento de software: TJ nega recurso e mantém decisão
Operação no interior: PC derruba ponto de tráfico e prende suspeitos
PEC da blindagem é aprovada por deputados e vai ao Senado
Energisa na mira: Wellington e deputados debatem concessão
Setembro Amarelo Não Funciona
Cartão do SUS será unificado com dados do CPF do usuário
Medicamentos GLP-1 e Tirzepatida: mais do que remédio, uma nova forma de cuidar da saúde
TJ manda companhia aérea pagar indenização de R$ 10 mil a passageiro