Da Redação
"Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande, prenderam no sábado (4/10), um homem por agredir e estuprar a ex-namorada" - assinala a PC.
A Polícia Civil complementa:
A vítima, de 31 anos, foi encontrada desacordada em um terreno baldio próximo de sua residência. Ela recebeu atendimento médico, foi acolhida na DEDM-VG para ser ouvida, além de prestado todo atendimento necessário à mulher.
Já o suspeito foi autuado em flagrante por estupro, lesão corporal no âmbito da violência doméstica e familiar, e sequestro qualificado pela finalidade libidinosa.
O crime ocorreu durante a madrugada de sábado (4), após o homem pular o muro e invadir a casa da ex-namorada. Em seguida a mulher foi agredida fisicamente, arrastada por ele e retirada de sua residência sendo levada para um matagal onde foi violentada sexualmente.
A vítima teve um relacionamento com o suspeito por cerca de 7 sete meses, mas havia terminado o relacionamento há 30 dias. Ela foi encontrada por vizinhos desacordada em um terreno baldio. Na ocasião, o Samu foi acionado para prestar os primeiros socorros.
Logo que comunicados acerca dos fatos graves, imediatamente uma equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande, passou a diligenciar e conseguiu realizar a prisão do suspeito.
Conforme a delegada Jéssica de Assis, através de imagens captadas pelas câmeras de segurança verificou-se que depois de cometer os crimes durante a madrugada, o suspeito voltou à casa da vítima no período da manhã procurando por ela.
"Ao ser preso poucas horas depois, o homem foi conduzido para delegacia onde foi interrogado e autuado em flagrante delito por estupro, lesão corporal no âmbito da violência doméstica e familiar, e sequestro qualificado pela finalidade libidinosa", disse a delegada Jéssica de Assis.
Após a confecção dos autos, a Polícia Civil representou pela conversão da prisão em flagrante por prisão preventiva do autuado, o qual foi encaminhado para audiência de custódia e colocado à disposição da Justiça.
Com Assessoria/Polícia Civil-MT
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Brasil tem 14 casos confirmados de ingestão de metanol
Reforma Tributária e o Imposto de Renda
CNU 2025: 760 mil fazem a prova no domingo; saiba o que levar
Se fazer entender
O Cachorro Invisível: Por que muitos animais de rua ainda não são vistos?
Operação integrada de MT e RO apreende 900 kg de cocaína
Cientistas desenvolvem testes para detecção de metanol em bebidas
Justiça: paciente com TEA tem direito a tratamento multidisciplinar
Economia: estudo aponta queda do preço da cesta básica
MP e MPF pedem à ANEEL revisão e veto a novas usinas