• Cuiabá, 17 de Setembro - 2025 00:00:00

O gado desocupado..


Sonia Fiori

As novas manifestações de "apoiadores" extremistas do ex-presidente derrotado historicamente, Jair Bolsonaro, com ênfase em Brasília, revelam mais uma vez o obscurantismo dessa parcela de "desocupados". 

Nomes de destaque nacional, como Luciano Hang, dono das lojas Havan, também apoiador de Bolsonaro, dão exemplo ao pontuar que o debate é no campo de ideias, mas não na seara de "inimigos". 

Ora caros, quem está financiando esses atos?? Quem tem tempo para ficar em protestos por dias, quiça, meses? A questão é bem maior do que essa massa de manobra vergonhosa para o país - porque ataca a Democracia. 

Luiz Inácio Lula da Silva foi eleito. Ponto. Não gostaram, tentem as Eleições de 2026 - mas eu sinceramente duvido muito do retorno de Bolsonaro, que até lá, deverá responder por muitos atos, leia-se a tentativa de golpe.

E depois não gostam da denominação de "gado"...

Mas qual serviria melhor para um amontoado de gente que está sendo usada por motivos torpes políticos e financeiros (intenções golpistas)!?

E a lista dos "chefes" golpistas só aumenta na esteira das investigações que deverão revelar novos capítulos e prisões em breve!!




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: