Da Redação
A Polícia Civil destaca que "realizou uma ação de combate ao tráfico de drogas na terça-feira (16/9), que resultou na prisão em flagrante de dois homens, de 56 e 43 anos, suspeitos de movimentar um ponto de comércio de entorpecentes, popularmente conhecido como 'boca de fumo', em Cáceres".
Por meio da Assessoria, complementa:
A prisão ocorreu após diligências que identificaram a residência dos suspeitos como um centro de distribuição de drogas na região.
A ação criminosa foi confirmada durante monitoramento feito pela equipe policial no local. Na oportunidade, os policiais visualizaram os suspeitos em posse de entorpecentes e, em vistoria ao local, apreenderam aparelhos celulares, quantia em dinheiro em espécie, além de porções de entorpecentes, balança de precisão, caracterizando a prática do crime.
Os envolvidos foram autuados pelo crime de tráfico de drogas (art. 33 da Lei nº 11.343/2006) e associação para o tráfico (art. 35 da mesma lei), e permanecerão à disposição da Justiça.
“O tráfico não destrói apenas o usuário, mas também corrompe lares, alimenta o crime organizado e amplia a insegurança nas comunidades. Além disso, a participação da população é essencial no enfrentamento ao tráfico de drogas, que é um dos principais fatores de violência urbana, degradação social e desestruturação familiar”, enfatizou o delegado Mauro Apoitia.
Com Assessoria PCMT
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Licenciamento de software: TJ nega recurso e mantém decisão
PEC da blindagem é aprovada por deputados e vai ao Senado
Energisa na mira: Wellington e deputados debatem concessão
Setembro Amarelo Não Funciona
Cartão do SUS será unificado com dados do CPF do usuário
Medicamentos GLP-1 e Tirzepatida: mais do que remédio, uma nova forma de cuidar da saúde
TJ manda companhia aérea pagar indenização de R$ 10 mil a passageiro
Riscos penais para empresas: o que está por trás do aumento de buscas e apreensões e como isso pode afetar a reputação do seu negócio
Soberania de dados: o novo campo de disputa geopolítica que ameaça empresas brasileiras
Rio Teles Pires: MP quer plano para desativar Usina Hidrelétrica