Da Redação
A Polícia Civil destaca que "realizou uma ação de combate ao tráfico de drogas na terça-feira (16/9), que resultou na prisão em flagrante de dois homens, de 56 e 43 anos, suspeitos de movimentar um ponto de comércio de entorpecentes, popularmente conhecido como 'boca de fumo', em Cáceres".
Por meio da Assessoria, complementa:
A prisão ocorreu após diligências que identificaram a residência dos suspeitos como um centro de distribuição de drogas na região.
A ação criminosa foi confirmada durante monitoramento feito pela equipe policial no local. Na oportunidade, os policiais visualizaram os suspeitos em posse de entorpecentes e, em vistoria ao local, apreenderam aparelhos celulares, quantia em dinheiro em espécie, além de porções de entorpecentes, balança de precisão, caracterizando a prática do crime.
Os envolvidos foram autuados pelo crime de tráfico de drogas (art. 33 da Lei nº 11.343/2006) e associação para o tráfico (art. 35 da mesma lei), e permanecerão à disposição da Justiça.
“O tráfico não destrói apenas o usuário, mas também corrompe lares, alimenta o crime organizado e amplia a insegurança nas comunidades. Além disso, a participação da população é essencial no enfrentamento ao tráfico de drogas, que é um dos principais fatores de violência urbana, degradação social e desestruturação familiar”, enfatizou o delegado Mauro Apoitia.
Com Assessoria PCMT


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Das Sombras da Mente à Luz do Presente: Um Antídoto para o Sofrimento Inútil
Primeira Turma do STF forma maioria para manter prisão de Bolsonaro
O Congresso finalmente enfrenta o crime organizado
Como o exercício ajuda o cérebro a vencer a dependência
Os Tentáculos de Teerã
PC: operação desmantela facção por crime de extorsão de empresários
Defeitos em câmbio de carro novo: TJ manda indenizar consumidor
Estado: Sinfra confirma restauração da Avenida Jurumirim
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas