Da Redação
A Polícia Civil destaca que "realizou uma ação de combate ao tráfico de drogas na terça-feira (16/9), que resultou na prisão em flagrante de dois homens, de 56 e 43 anos, suspeitos de movimentar um ponto de comércio de entorpecentes, popularmente conhecido como 'boca de fumo', em Cáceres".
Por meio da Assessoria, complementa:
A prisão ocorreu após diligências que identificaram a residência dos suspeitos como um centro de distribuição de drogas na região.
A ação criminosa foi confirmada durante monitoramento feito pela equipe policial no local. Na oportunidade, os policiais visualizaram os suspeitos em posse de entorpecentes e, em vistoria ao local, apreenderam aparelhos celulares, quantia em dinheiro em espécie, além de porções de entorpecentes, balança de precisão, caracterizando a prática do crime.
Os envolvidos foram autuados pelo crime de tráfico de drogas (art. 33 da Lei nº 11.343/2006) e associação para o tráfico (art. 35 da mesma lei), e permanecerão à disposição da Justiça.
“O tráfico não destrói apenas o usuário, mas também corrompe lares, alimenta o crime organizado e amplia a insegurança nas comunidades. Além disso, a participação da população é essencial no enfrentamento ao tráfico de drogas, que é um dos principais fatores de violência urbana, degradação social e desestruturação familiar”, enfatizou o delegado Mauro Apoitia.
Com Assessoria PCMT

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Exportações brasileiras para os EUA caíram 6,6% em 2025 após tarifaço
Volta às aulas e material escolar: Procon-MT alerta sobre direitos
TJ alerta: CNH definitiva só pode ser cassada após processo
Código de defesa do contribuinte ou do fisco?
Tribunal de Justiça: cancelamento de hospedagem gera indenização
Golpe do falso advogado: TJ barra descontos de empréstimo
Operação apreende mais de 540 kg de cocaína na fronteira
PC prende acusado de série de crimes contra motoristas de aplicativos
Ministro anuncia renovações automáticas de CNH para bons motoristas
Estudo aponta aumento de preço da cesta básica: mais de R$ 800