Da Redação
O senador Flávio Bolsonaro disse que "ele, toda a família se sente em casa por conta dos esforços do senador mato-grossense Wellington Fagundes em apoiar pautas defendidas pelo presidente da República" - que também se filiou ao PL.
Flávio Bolsonaro se filiou ao Partido Liberal na terça-feira, 30 e assim, elogiou o senador Wellington Fagundes, presidente de honra do PL, pelo suporte da sigla ao presidente Bolsonaro no Senado.
Wellington é reconhecido como um dos principais articuladores do Congresso Nacional, e foi um dos responsáveis pela aprovação do projeto de Lei que determina o piso salarial dos enfermeiros, bem como o Pronampe – Programa Nacional de Apoio às Microempresas e Empresas de Pequeno Porte -, o Auxílio Emergencial e o projeto que suspende a inscrição de débitos das micro e pequenas empresas no Cadin (Cadastro Informativo de Créditos não Quitados do Setor Público Federal).
“Obrigado, Wellington, por nos ajudar tanto no Senado Federal como base do presidente Bolsonaro. É um passo importante que a gente dá, e nos sentimos em casa com pessoas como você nos recebendo de braços abertos. Então, temos a certeza que a gente vai continuar reconstruindo o nosso Brasil, e se Deus quiser, com todos os princípios que defendemos”, discursou Flávio.
Confira mais informações, de acordo com a Comunicação de Fagundes:
Com a previsão da filiação de ao menos 20 deputados federais e um acréscimo de pelo menos 5 novos senadores, o Partido Liberal deve ampliar o apoio de Bolsonaro no Congresso. É o que defende o senador Wellington Fagundes: “temos dois desafios. Um é a governabilidade, fazer com que o presidente tenha mais apoio no Congresso Nacional para que as conquistas se ampliem. Outro diz respeito à retomada econômica, principalmente o cuidado na área social, que a gente ainda pode avançar muito”, declarou o senador, durante a cerimônia.
O “zero um” da Família, deputado Eduardo Bolsonaro, também se filiará ao Partido Liberal em breve e reforçou a sensação de pertencimento da família na nova casa: ““A gente agradece o apoio de todo o povo do Centro-Oeste, em especial Mato Grosso. Onde o povo trabalha, onde o agro é pujante, o presidente circula bem. Então agradecemos o apoio de vocês”, finalizou o deputado.
Com informações Assessoria
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Ministério da Fazenda ajusta projeção da inflação para 4,8% em 2025
VG: Operação da Rotam prende três pessoas por tráfico de drogas
TJ: fazenda com herdeira e banco condenado a pagar honorários e custas
Mato Grosso e a incapacidade energética
Família não é salvo-conduto para ferir: acolhimento salva vidas
Receita: MT alcança R$ 40 bilhões em arrecadação de impostos
Integração ministerial
Inovações inconstitucionais na Ação Penal 2668
Ministério Público anuncia oito vagas para Promotor de Justiça
PC prende homem acusado de ameaçar, agredir e morder ex-namorada