Rafaela Maximiano
"Eu sou PROS desde o início da minha jornada política partidária e reafirmo que estou tentando viabilizar uma chapa para deputada federal dentro do meu partido, que sempre honrou com os compromissos feitos". A afirmação é de Gisela Simona sobre sua articulação política para disputar as eleições em 2022.
Segundo ela o presidente do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) nacional, Eurípedes Júnior, passou o final de semana em Cuiabá se reunindo com lideranças do partido.
"Acreditamos que o partido tem condições de fazer de um a dois deputados federais em Mato Grosso.O PROS desde quando foi criado sempre foi um dos maiores partidos na disputa para federal em Mato Grosso. Em 2014 foi o 6º colocado em votação para federal entre todos os partidos, e em 2018 foi o 4º colocado. Isso mostra que o PROS é um partido grande e forte em Mato Grosso e que vai disputar as eleições de 2022 com grandes possibilidades“, disse.
O apoio às candidaturas femininas foi outro ponto de destaque no encontro pontuou Gisela. A legenda vem construindo um diálogo direto com as mulheres e está preparando conteúdo, por meio da Secretaria do PROS Mulher e da Fundação da Ordem Social (FOS), para garantir a capacitação de filiadas que desejam disputar as eleições de 2022.
“Estou conversando pessoalmente com todos os pré-candidatos a deputado federal que têm a intenção de estar aqui conosco. Em Mato Grosso, vamos lançar nove candidatos, sendo no mínimo três mulheres, e hoje estamos na fase de qualificação da chapa“, finalizou.


Ainda não há comentários.
Veja mais:
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas
Governo reduz para R$ 7,7 bi congelamento de despesas no Orçamento
Vocês estão preparados?
Tribunal de Justiça condena universidade por aumentar mensalidades
Os novos rumos sobre a autenticação e produção das provas digitais
Prisão de Bolsonaro: a decisão de Moraes e o ponto de inflexão do sistema penal
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade
Nove em cada 10 mulheres já sofreram violência ao se deslocar à noite