Da Redação
Após "novos entendimentos internos", o PL confirmou a nova data de filiação do presidente Jair Bolsonaro aos quadros do partido - no dia 30 deste mês.
"Em reunião da direção nacional do PL ficou definido, de comum acordo, o ato de filiação ao partido do presidente Jair Bolsonaro para o próximo dia 30, segunda-feira" - pontua trecho da nota divulgada há pouco pela Comunicação de Fagundes - líder do PL no Estado e um dos articuladores da adesão de Bolsonaro ao partido.
Em tempo, a filiação antes esperada para o dia 22 deste mês foi "suspensa" em razão de não alinhamento dos termos de Bolsonaro para aderir à legenda.
Assim, os novos contornos para sua filiação foram tratados diretamente entre o presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto e Bolsonaro.
Confira o comunicado de Fagundes na íntegra:
Em reunião da direção nacional do PL ficou definido, de comum acordo, o ato de filiação ao partido do presidente Jair Bolsonaro para o próximo dia 30, segunda-feira.
Estamos felizes com o resultado final, que coroa o trabalho que todos nós entusiastas da reeleição do presidente nos dedicamos para a consolidação desse projeto, participando de várias reuniões visando o melhor entendimento possível.
Até o ato de filiação do presidente, no entanto, seguiremos dialogando com todas as forças políticas visando o fortalecimento desse grande projeto.
Wellington Fagundes
Senador da República – PL/MT
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Ministério da Fazenda ajusta projeção da inflação para 4,8% em 2025
VG: Operação da Rotam prende três pessoas por tráfico de drogas
TJ: fazenda com herdeira e banco condenado a pagar honorários e custas
Mato Grosso e a incapacidade energética
Família não é salvo-conduto para ferir: acolhimento salva vidas
Receita: MT alcança R$ 40 bilhões em arrecadação de impostos
Integração ministerial
Inovações inconstitucionais na Ação Penal 2668
Ministério Público anuncia oito vagas para Promotor de Justiça
PC prende homem acusado de ameaçar, agredir e morder ex-namorada