Da Redação
Considerado um dos nomes referência do DEM em Mato Grosso e com reconhecido poder de articulação, o empresário Leonardo Leão deve assumir o comando da Secretaria de Habitação e Regularização Fundiária da Capital.
O anúncio - e com análise sobre novas mudanças no staff, foi feito pelo prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) na manhã de hoje (6). Leão ocupará o espaço até então sob o defensor público Air Praeiro.
O advogado e um dos líderes do MDB, Francisco Faiad, também confirmou o nome de Leão na Pasta.
Após a confirmação de seu nome, Leonardo Leão pontuou que "agradeço ao prefeito Emanuel pela confiança e consideração. Aos amigos pelo apoio e torcida. Com a ajudar de vocês e muito trabalho conseguiremos avançar com esse novo desafio. Muita responsabilidade em fazer parte desta equipe competente, leal e vitoriosa, que é a equipe de secretários da Capital de mato Grosso na gestão do prefeito Emanuel Pinheiro".
Leonardo, que também é ex-assessor do senador Jayme Campos, mantém estreito relacionamento com o grupo político de Emanuel.
A nova configuração no Palácio Alencastro pode ser vista também como uma movimentação com vistas às eleiçõs 2022 - na seara de ser o nome de Pinheiro defendido - por seu grupo político - para disputar o comando do Estado.
Ocorre que o DEM tem em seu quadro o governador Mauro Mendes - que poderá buscar a reeleição.
Em que pese as articulações "embrionárias" - vale lembrar que Jayme Campos tem entre suas análises sempre frisadas que "só se conhece o vencedor de uma eleição após contar o último voto da urna".


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas
Governo reduz para R$ 7,7 bi congelamento de despesas no Orçamento
Vocês estão preparados?
Tribunal de Justiça condena universidade por aumentar mensalidades
Os novos rumos sobre a autenticação e produção das provas digitais
Prisão de Bolsonaro: a decisão de Moraes e o ponto de inflexão do sistema penal
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade