Da Assessoria
O PSB-MT definiu na noite dessa quinta-feira (17), durante convenção municipal, o nome do Delegado Geraldo Gezoni Filho para a candidatura a prefeito de Matupá, na eleição suplementar que será realizada no dia 1º de agosto deste ano. Ficou definida também a coligação com o PP-MT, que apresentou o produtor rural e vice-presidente do Sindicato Rural, Fernando Bertolin, como pré-candidato à vice.
Em Torixoréu, a chapa será pura, encabeçada pelo vereador Thiago Timo, que desde janeiro é prefeito interino do município. Compondo a chapa, o vereador José Wilton disputará o cargo de vice-prefeito. José é vice-presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal, e desde janeiro está como presidente do Poder Legislativo Municipal já que Thiago Timo precisou assumir a prefeitura.
“O PSB-MT confia que o Delegado Geraldo e o vereador Thiago Timo, assim como seu pré-candidatos a vice, Fernando Bertolin e José Wilton, respectivamente, são excelentes quadros para garantir que Matupá e Torixoréu possam ser administradas com o jeito PSB de governar. Nosso compromisso, enquanto diretório estadual, é apoiá-los e garantir que cada vez mais políticas públicas de qualidade alcancem cada vez mais pessoas”, avalia o deputado estadual Max Russi, presidente regional do PSB-MT.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Inteligência artificial ameaça aprendizado da escrita, alerta autor
MPF alerta que irá acompanhar demarcação da Aldeia Tsõreprè
Em 40 anos, Amazônia perdeu área de vegetação do tamanho da França
Por que Popper ainda importa?
Hora de incluir Taiwan na ONU - Assembleia de 2025 é chance de corrigir desequilíbrio
Gestão documental: a base para transformar IA em vantagem competitiva
Governo e UFMT: parceria para estudo sobre cadeia de fertilizantes
MP: réu é condenado a 10 anos e oito meses por atropelamento
Ministério da Fazenda ajusta projeção da inflação para 4,8% em 2025
VG: Operação da Rotam prende três pessoas por tráfico de drogas