Sonia Fiori - Da Editoria
Na noite desta sexta-feira (12), a prefeitura de Cuiabá divulgou nota pontuando pedido de desculpas do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), por sem intenção, ter provocado aglomeração de pessoas em ato da gestão.
Na nota, o executivo municipal também assinala o respeito ao horário do toque de recolher - que para estabelecimentos vale a partir das 19h - como mencional na nota.
Esse fato, de o prefeito ter inaugurado em ato simbólico - como acentua, obra de mobilidade urbana na região da Avenida das Torres - poderia gerar "contratempos" aos olhos da oposição e assim, Pinheiro adiantou expediente ao emitir explicações.
Confira a nota na íntegra:
"O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, informa que na noite de hoje (12), às 18h, antes do horário imposto pelo toque de recolher, que se inicia as 19h, inaugurou apenas em ato simbólico, obra de mobilidade urbana na região da avenida das Torres.
Na sequência, atendeu a um chamado de comerciantes e, ao conversar com sua equipe, fez a ingestão de duas cervejas em frente a uma distribuidora da região.
Ao perceber que o número de pessoas cresceu e, para evitar maior aglomeração, deixou o local. O prefeito pede desculpas para a população."


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas
Governo reduz para R$ 7,7 bi congelamento de despesas no Orçamento
Vocês estão preparados?
Tribunal de Justiça condena universidade por aumentar mensalidades
Os novos rumos sobre a autenticação e produção das provas digitais
Prisão de Bolsonaro: a decisão de Moraes e o ponto de inflexão do sistema penal
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade