Sonia Fiori - Da Editoria
Na noite desta sexta-feira (12), a prefeitura de Cuiabá divulgou nota pontuando pedido de desculpas do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), por sem intenção, ter provocado aglomeração de pessoas em ato da gestão.
Na nota, o executivo municipal também assinala o respeito ao horário do toque de recolher - que para estabelecimentos vale a partir das 19h - como mencional na nota.
Esse fato, de o prefeito ter inaugurado em ato simbólico - como acentua, obra de mobilidade urbana na região da Avenida das Torres - poderia gerar "contratempos" aos olhos da oposição e assim, Pinheiro adiantou expediente ao emitir explicações.
Confira a nota na íntegra:
"O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, informa que na noite de hoje (12), às 18h, antes do horário imposto pelo toque de recolher, que se inicia as 19h, inaugurou apenas em ato simbólico, obra de mobilidade urbana na região da avenida das Torres.
Na sequência, atendeu a um chamado de comerciantes e, ao conversar com sua equipe, fez a ingestão de duas cervejas em frente a uma distribuidora da região.
Ao perceber que o número de pessoas cresceu e, para evitar maior aglomeração, deixou o local. O prefeito pede desculpas para a população."
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Operação no interior: PC derruba ponto de tráfico e prende suspeitos
PEC da blindagem é aprovada por deputados e vai ao Senado
Energisa na mira: Wellington e deputados debatem concessão
Setembro Amarelo Não Funciona
Cartão do SUS será unificado com dados do CPF do usuário
Medicamentos GLP-1 e Tirzepatida: mais do que remédio, uma nova forma de cuidar da saúde
TJ manda companhia aérea pagar indenização de R$ 10 mil a passageiro
Riscos penais para empresas: o que está por trás do aumento de buscas e apreensões e como isso pode afetar a reputação do seu negócio
Soberania de dados: o novo campo de disputa geopolítica que ameaça empresas brasileiras
Rio Teles Pires: MP quer plano para desativar Usina Hidrelétrica