Da Redação
O Executivo estadual informou há pouco que "o governador Mauro Mendes (DEM) visita o Instituto Butantan, em São Paulo, na tarde desta sexta-feira (11)" - pontuando que "o gestor vai acompanhar a situação da vacina Coronavac, produzida pelo instituto em parceria com a empresa Sinovac".
Mauro Mendes afirmou que "irá buscar todas as alternativas para garantir o quanto antes uma vacina segura ao povo mato-grossense, devidamente aprovada pelos órgãos sanitários".
"Estamos conversando com o Governo Federal e cobrando que a Anvisa autorize a vacina, seja ela qual for, o quanto antes. Aqui em São Paulo, tenho conversado com o governador João Dória e vou conhecer hoje a vacina Coronavac. A prioridade é garantir uma vacina segura aos mato-grossenses o mais rápido possível", reforçou.
No Estado, a média de aumento de casos é assustadora - e pode projetar um cenário ainda mais desolador em relação às mortes - diárias e que já somaram - até ontem, 4.233 óbitos desde o início da pandemia. Até ontem, o Estado registrou 742 novos registros - em apenas 24 horas.
Com Secom-MT


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas
Governo reduz para R$ 7,7 bi congelamento de despesas no Orçamento
Vocês estão preparados?
Tribunal de Justiça condena universidade por aumentar mensalidades
Os novos rumos sobre a autenticação e produção das provas digitais
Prisão de Bolsonaro: a decisão de Moraes e o ponto de inflexão do sistema penal
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade