Da Assessoria
O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e candidato à reeleição irá entregar o novo viaduto Murilo Domingos, localizado na Avenida Manoel José de Arruda (Beira Rio), em dezembro. A nova obra de mobilidade urbana está em fase final de conclusão.
“Esse viaduto irá “destravar” o trânsito naquela região. Foram dois viadutos feitos pela prefeitura com recursos próprios. Isso é inédito na Capital, entrou pra história”, destacou o emedebista.
Já foi realizada a fundação das estacas raízes, concretagem das bases, levantamento dos pilares de sustentação e dos pórticos. Já foram instaladas todas as 64 vigas de concreto e concluído o trabalho de construção da pré-laje e a armação das ferragens para concretagem das lajes.
Agora, está sendo realizada a construção da rede de drenagem e a construção do muro em escama de terra armada, que faz a ligação entra avenida e o viaduto.
Por fim, será realizado a pavimentação da pista de rolamento do viaduto, instalação da iluminação de LED e outros serviços complementares.
“Essa foi mais uma das obras que não estava em minhas promessas, porque eu não prometo, eu faço. Quem faz esta rota diariamente, sabe que na região esse viaduto irá desafogar o trânsito. Que diminuirá o tempo dos trabalhadores e estudantes que perdiam mais de meia hora parados no trânsito. Esta é a Cuiabá moderna, a Cuiabá do futuro, com trânsito organizado”, destacou Emanuel Pinheiro.
Viaduto Juca do Guaraná “Pai”
Recentemente o prefeito entregou também o novo viaduto José Maria Barbosa - o Juca do Guaraná “Pai”. Localizado na Avenida Edna Maria Albuquerque Affi (Avenida das Torres).
Ainda não há comentários.
Veja mais:
PM confirma prisão de membros de facção que queriam matar rival
Empresas afetadas por tarifaço podem pedir crédito do Brasil Soberano
Estado destaca: MT tem 2ª safra de milho com recorde de produção
Operação aponta irregularidades em bombas de combustíveis de MT
TCE alerta sobre ações a prevenção ao suicídio entre crianças
Violência institucional e responsabilidade de empresas: lições do caso TAP
TJ destaca: consumidor barra ação de cobrança de cheque prescrito
PEC da Blindagem: Uma Violação Constitucional e um Ataque Direto à Sociedade Brasileira
Excesso Digital: Como Evitar que isso Sabote Sua produtividade
AL aprova Orçamento 2026 do Estado de quase R$ 40 bilhões