Da Redação
A propaganda eleitoral de Nilson Leitão (PSDB) desta sexta-feira (30.10) destaca que "o Senado Federal não é lugar para aventureiros" - pontuando "alfinetada" nos adversários na eleição suplementar ao Senado.
Ressalta ainda que "para lidar com questões delicadas como a pandemia, a crise econômica, as queimadas e as desigualdades regionais, é preciso eleger pessoas experientes que sejam capazes de conduzir, com responsabilidade, a administração pública".
Confira mais informações, conforme assessoria:
Nilson Leitão possui uma extensa lista de projetos aprovados na Câmara enquanto deputado federal, beneficiando Mato Grosso por inteiro. Além disso, ele trouxe progresso e desenvolvimento para Sinop como vereador e prefeito.
Segundo Jayme Campos (DEM), não se pode transformar o Congresso Nacional em laboratório de experiência. Para Wellington Fagundes (PL), Nilson Leitão está preparado para ser o novo senador. Ambos foram eleitos pelo voto popular, em 2018, para os cargos de senadores da República. Nestas eleições suplementares de 2020, eles apoiam a candidatura de Nilson Leitão e acreditam que, se tiverem a oportunidade de trabalhar juntos, trarão grandes conquistas para os municípios de Mato Grosso.
De acordo com a eleitora Sandra Santana, não há opção melhor do que Nilson Leitão para o Senado. Dona Antônia, mãe de Sandra, corrobora: "com certeza ele está preparado", afirmou.
Com Assessoria
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Operação: Polícia Militar reforça segurança nos municípios de MT
PM confirma prisão de membros de facção que queriam matar rival
Empresas afetadas por tarifaço podem pedir crédito do Brasil Soberano
Estado destaca: MT tem 2ª safra de milho com recorde de produção
Operação aponta irregularidades em bombas de combustíveis de MT
TCE alerta sobre ações a prevenção ao suicídio entre crianças
Violência institucional e responsabilidade de empresas: lições do caso TAP
TJ destaca: consumidor barra ação de cobrança de cheque prescrito
PEC da Blindagem: Uma Violação Constitucional e um Ataque Direto à Sociedade Brasileira
Excesso Digital: Como Evitar que isso Sabote Sua produtividade