Da Redação
A candidata ao comando da Capital, Gisela Simona (Pros), defendeu o contato "corpo a corpo" com o eleitor como instrumento de divulgação de suas propostas para Cuiabá. “Estamos fazendo uma campanha propositiva. Nós acreditamos que o cuiabano quer ouvir propostas e é por isso que estamos aqui nesse desafio de continuar mostrando o que nós queremos para a nossa cidade”.
Confira mais informações - conforme divulgado pela assessoria de campanha:
A campanha de Gisela Simona, da coligação “Mãos limpas e unidas por Cuiabá” (PROS, PDT, REDE, AVANTE), se intensifica a cada investida nos bairros. No final desta quinta-feira (22.20), Gisela e seu vice, o maestro Fabrício Carvalho, percorreram as ruas do Residencial Coxipó acompanhados da militância.
Questionada sobre o que a população pode esperar da sua gestão, Gisela respondeu que pode esperar muito compromisso por Cuiabá. “São duas pessoas apaixonadas pela cidade, que querem mudança, e entendemos que somos a única oportunidade para essa mudança aconteça. Por isso estamos aqui fazendo esse corpo a corpo, porque a gente acredita que é no olho no olho, que é fazendo esse compromisso com a população que a gente vai conseguir a nossa vitória”.
Na oportunidade, Gisela destacou o compromisso de descentralizar as ações voltadas ao lazer, cultura e esporte, levando para os bairros mais distantes projetos que envolvam teatro, dança, música, equipando praças para o lazer e criando equipamentos para a prática de esportes.
“Faremos uma gestão humanizada, com o propósito de levar para os bairros o que Cuiabá tem de melhor e para isso temos a experiência do nosso vice, o maestro Fabrício Carvalho”, observou a candidata.
A coligação “Mãos limpas e unidas por Cuiabá” segue com novas incursões pelos bairros da Capital. A próxima ocorrerá neste sábado (24.10), a partir das 9h, no Jardim Imperial, também na região do Coxipó.
Com Assessoria
Ainda não há comentários.
Veja mais:
PC mira grupo acusado de esquema para desviar cargas de soja
Operação: Polícia Militar reforça segurança nos municípios de MT
PM confirma prisão de membros de facção que queriam matar rival
Empresas afetadas por tarifaço podem pedir crédito do Brasil Soberano
Estado destaca: MT tem 2ª safra de milho com recorde de produção
Operação aponta irregularidades em bombas de combustíveis de MT
TCE alerta sobre ações a prevenção ao suicídio entre crianças
Violência institucional e responsabilidade de empresas: lições do caso TAP
TJ destaca: consumidor barra ação de cobrança de cheque prescrito
PEC da Blindagem: Uma Violação Constitucional e um Ataque Direto à Sociedade Brasileira