Da Redação
A candidata ao comando da Capital, Gisela Simona (Pros), defendeu o contato "corpo a corpo" com o eleitor como instrumento de divulgação de suas propostas para Cuiabá. “Estamos fazendo uma campanha propositiva. Nós acreditamos que o cuiabano quer ouvir propostas e é por isso que estamos aqui nesse desafio de continuar mostrando o que nós queremos para a nossa cidade”.
Confira mais informações - conforme divulgado pela assessoria de campanha:
A campanha de Gisela Simona, da coligação “Mãos limpas e unidas por Cuiabá” (PROS, PDT, REDE, AVANTE), se intensifica a cada investida nos bairros. No final desta quinta-feira (22.20), Gisela e seu vice, o maestro Fabrício Carvalho, percorreram as ruas do Residencial Coxipó acompanhados da militância.
Questionada sobre o que a população pode esperar da sua gestão, Gisela respondeu que pode esperar muito compromisso por Cuiabá. “São duas pessoas apaixonadas pela cidade, que querem mudança, e entendemos que somos a única oportunidade para essa mudança aconteça. Por isso estamos aqui fazendo esse corpo a corpo, porque a gente acredita que é no olho no olho, que é fazendo esse compromisso com a população que a gente vai conseguir a nossa vitória”.
Na oportunidade, Gisela destacou o compromisso de descentralizar as ações voltadas ao lazer, cultura e esporte, levando para os bairros mais distantes projetos que envolvam teatro, dança, música, equipando praças para o lazer e criando equipamentos para a prática de esportes.
“Faremos uma gestão humanizada, com o propósito de levar para os bairros o que Cuiabá tem de melhor e para isso temos a experiência do nosso vice, o maestro Fabrício Carvalho”, observou a candidata.
A coligação “Mãos limpas e unidas por Cuiabá” segue com novas incursões pelos bairros da Capital. A próxima ocorrerá neste sábado (24.10), a partir das 9h, no Jardim Imperial, também na região do Coxipó.
Com Assessoria


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas
Governo reduz para R$ 7,7 bi congelamento de despesas no Orçamento
Vocês estão preparados?
Tribunal de Justiça condena universidade por aumentar mensalidades
Os novos rumos sobre a autenticação e produção das provas digitais
Prisão de Bolsonaro: a decisão de Moraes e o ponto de inflexão do sistema penal
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade