Da Redação
A Justiça Eleitoral deferiu o registro da candidatura da coligação “Fazer mais por Mato Grosso”, encabeçada pelo senador e candidato à reeleição, Carlos Fávaro (PSD). A decisão foi proferida pelo juiz membro do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT), Sebastião Monteiro, relator do processo.
Fávaro conta com respaldo na corrida ao Senado do governador Mauro Mendes (DEM) - além de líderes do agronegócio em Mato Grosso.
Na decisão, além de confirmar a ausência de qualquer irregularidade, o magistrado acolheu o parecer do procurador Regional Eleitoral Erich Raphael Masson, que analisou o pedido de registro.
“Após a devida análise do pedido de registro de candidatura em epígrafe e constatada a sua regularidade, com a presença das condições de elegibilidade e ausência de condições de inelegibilidade, manifesta-se pelo seu deferimento”, disse.
Além de Fávaro, a coligação “Fazer mais por Mato Grosso” conta com Margareth Buzetti (PP) na primeira suplência e com José Lacerda (MDB) na segunda. Integram a chapa PSD, PP, PTB, PV e MDB.
Com Assessoria


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas
Governo reduz para R$ 7,7 bi congelamento de despesas no Orçamento
Vocês estão preparados?
Tribunal de Justiça condena universidade por aumentar mensalidades
Os novos rumos sobre a autenticação e produção das provas digitais
Prisão de Bolsonaro: a decisão de Moraes e o ponto de inflexão do sistema penal
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade