Da Assessoria
A Executiva Municipal do MDB oficializou a candidatura do empresário Kalil Baracat a prefeito de Várzea Grande, na noite desta terça-feira (15). O emedebista terá como vice na chapa o também empresário José Hazama, atual vice-prefeito na gestão Lucimar Campos (ambos de DEM). O partido também oficializou a chapa de vereadores, com 25 candidatos.
Até o momento, seis partidos integram o arco de alianças denominado “Amor por Várzea Grande” – MDB, DEM, PSDB, PP, PL e PC do B. “Estamos dialogando com outras siglas para fazer esse arremate final até fim do dia. Mas preciso enfatizar que o mais importante não é a quantidade de siglas. A partir de agora temos um único partido, que se chama Várzea Grande. E eu estou animado, com muita garra e energia para trabalhar pela nossa cidade”, pontuou Kalil.
O evento reuniu diversas forças políticas, como o deputado federal Carlos Bezerra, o deputado estadual Dr. João, e ex-deputada estadual Teté Bezerra (todos emedebistas), assim como a atual prefeita Lucimar Campos e o senador Jayme Campos (ambos do DEM). Ainda de licença maternidade, a deputada Janaina Riva (MDB) gravou um vídeo e mandou o recado. “Vou estar presente na campanha, pedindo votos para Kalil”.
Assim como Janaína, o candidato a senador pelo PSDB, Nilson Leitão, gravou um vídeo ressaltando o fato de que Kalil reúne as melhores condições para governar Várzea Grande. “Além de ter nascido num berço político, Kalil tem experiência e serviço prestado. Ele reúne os melhores apoios políticos, como do presidente da Assembleia Eduardo Botelho, do senador Jayme Campos e do senador Wellington Fagundes. Se eu for eleito, serão três senadores trabalhando por Várzea Grande”, observou.
Já a prefeita Lucimar destacou a importância da sequência de avanços. Com quase 80% de aprovação de sua gestão, a prefeita assegura que Kalil e Hazama podem andar tranquilos pelos bairros, pedindo votos, pois em cada lugar tem serviço prestado. E frisou. “Várzea Grande não pode parar. Não podemos cair no conto do vigário. Se nossa cidade está dando certo hoje, porque daremos oportunidade a quem não tem compromisso com o nosso povo?”, alertou.
Jayme Campos foi além. Assegurou que estará de corpo e alma nessa eleição. E que irá percorrer os bairros de Várzea Grande junto com Kalil e Hazama. “Nós temos serviço prestado. E vamos prestar contas à população dos avanços e conquistas que tivemos nesses seis anos de gestão. Por isso é que Kalil precisa se tornar prefeito. Para que essas conquistas não sejam relegadas ao abandono. E para que possamos, juntos, avançar ainda mais”.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
PC mira grupo acusado de esquema para desviar cargas de soja
Operação: Polícia Militar reforça segurança nos municípios de MT
PM confirma prisão de membros de facção que queriam matar rival
Empresas afetadas por tarifaço podem pedir crédito do Brasil Soberano
Estado destaca: MT tem 2ª safra de milho com recorde de produção
Operação aponta irregularidades em bombas de combustíveis de MT
TCE alerta sobre ações a prevenção ao suicídio entre crianças
Violência institucional e responsabilidade de empresas: lições do caso TAP
TJ destaca: consumidor barra ação de cobrança de cheque prescrito
PEC da Blindagem: Uma Violação Constitucional e um Ataque Direto à Sociedade Brasileira