A Associação dos Procuradores do Estado de Mato Grosso (Apromat), por meio de Nota de Pesar, lamentou nesta quarta-feira (20) o falecimento da procuradora do Estado Ana Angelina Vaz Curvo.
Prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) também lamentou o falecimento da advogada (confira nota).
Nota de Pesar - Apromat:
"A Associação dos Procuradores do Estado de Mato Grosso (Apromat) vem a público manifestar seu profundo pesar pelo falecimento da procuradora do Estado Ana Angelina Vaz Curvo.
Profissional bastante querida entre seus colegas, Nangê, como era conhecida entre os mais próximos, deixa como legado aos jovens procuradores a realização de importantes trabalhos em prol do Poder Público, como a regulamentação do Cine Teatro Cuiabá, construído pelo Estado em um terreno do município, após anos de luta.
Além disso, Ana Angelina sempre trabalhou pelo fortalecimento da Procuradoria Geral do Estado (PGE), mais um dos motivos pelo qual seu falecimento deixará um imenso vazio.
Enlutada, a Apromat expressa sua solidariedade e seu desejo de conforto aos amigos e familiares."
ASSOCIAÇÃO DOS PROCURADORES DO ESTADO DE MATO GROSSO
Nota de Pesar - Prefeitura Cuiabá:
"O prefeito Emanuel Pinheiro lamenta o falecimento da advogada Ana Angelina Vaz Curvo, ocorrido nesta quarta-feira (20/03), em Cuiabá. “Gostaria de expressar meu mais sincero pesar à família, em especial a esta, pois Angelina era minha prima de segundo grau. Ficamos extremamente consternados com a situação”, disse o prefeito.
Emanuel também reforça seu desejo de força para familiares e amigos enfrentarem o momento. “Seu nome será eternamente lembrado pelo legado de conhecimento deixado em nossa cidade", finalizou.
Dra. Ana Angelina Vaz Curvo também atuou como procuradora do Estado, cargo em que se aposentou. Segundo informações repassadas pela Caixa de Assistência dos Advogados de mato Grosso (CAA/MT) a qual era associada, sendo uma das principais defensoras da autonomia administrativa e financeira da entidade, até então vinculada à OAB-MT, presidindo a entidade nos anos de 1982 e 1983.
O velório ocorre na Capela Jardins, sala Orquídeas, localizada na região central de Cuiabá. O sepultamento será hoje, às 15h."
Ainda não há comentários.
Veja mais:
MP cita crime de apropriação indébita e denuncia advogada em MT
AL alerta: audiências irão debater feminicídio em cidades-polo
TJ manda indenizar consumidor vítima de boleto falso em nome de empresa
Pesquisa: Cuiabá fecha agosto com menor preço da cesta básica
PF deflagra operação em MT contra crimes nas Eleições 2024
Turismo, empregos e renda
Operação Sentinelas da PC derruba facção em MT; 70 mandados
Gás gratuito: programa para baixa renda será lançado semana que vem
Holding Patrimonial: estratégia inteligente para gestão e proteção de bens
Secretaria de Fazenda alerta sobre autorização de notas fiscais eletrônicas