A prefeitura de Cuiabá pontua em nota:
"Hoje, 1º de Maio, feriado do Dia do Trabalhador, o transporte público é gratuito em Cuiabá. O benefício da tarifa zero se estende a todos os cidadãos que usufruem dos ônibus coletivos para se locomoverem na cidade. Sendo necessário a utilização do Cartão Transporte para registro da passagem para contabilização da gratuidade e liberação da catraca.
Com a iniciativa, a população terá liberdade de desfrutar melhor o feriado, aproveitando para conhecer os espaços públicos como Museu do Rio e Aquário Municipal, que estarão abertos entre as 9h e 19h. O Museu da Caixa D’Água Velha também é uma opção, das 8h às 17h, direto.
Trata-se de uma oportunidade a mais para as famílias frequentarem o Parque Mãe Bonifácia, o Parque das Águas e o Parque da Tia Nair, com a comodidade de levar toda a família. Sem a tarifa zero, tornava-se inviável para muitas delas que possuem mais de um filho, por pesar no orçamento.
No domingo, 3, a tarifa zero instituída pelo prefeito Abilio Brunini também estará vigente, conforme a lei já em vigor no município.
Os usuários que ainda não possuem o cartão transporte terão oportunidade de se adequarem para aproveitar os domingos e feriados vindouros, uma vez que agora a Tarifa Zero é lei em Cuiabá, para domingos. A solicitação poderá ser feita pelo link https://amtu.com.br/solicitacao-de-cartao-transporte , na cabine da MTU, terminais/estações de transportes, além dos monitores devidamente identificados."
Ainda não há comentários.
Veja mais:
TJ crava: paciente com transtorno mental tem direito a internação
Resposta ao desafio
Decreto do Governo de MT: novas regras para consignados
Várzea Grande confirma que retoma licitação para contratar instituição financeira
Presos no Vórtex da Internet: Como Escapar do Loop Digital
AL: urgência sobre projeto que reduz Fethab sobre abate de vacas
A proteção das crianças na Internet: indefinição jurídica que enfraquece a responsabilização e favorece a impunidade
Como a Lei do Bem pode ajudar a reduzir a fuga de cérebros no Brasil
Governador prorroga Programa de Incentivo à Cultura do Algodão até 2032
Crescer é essencial, mas com critério e cuidado