Da Redação
"O candidato a prefeito de Cuiabá Eduardo Botelho (União) lidera mais uma pesquisa, divulgada neste sábado (28), pelo Instituto Percent. O parlamentar aparece com 37,3% das intenções de votos, seguido de Abilio Brunini (PL) com 24,1% e Ludio Cabral que aparece com 18,2%, por último está Domingos Kennedy (MDB) com 6,1%" - pontua a Comunicação de Botelho.
Confira mais dados - via assessoria:
Com a margem de erro de 2,83%, Ludio e Abilio estão tecnicamente empatados. A pesquisa aponta ainda que brancos e nulos somam 2,2% e indecisos ainda são 11,7%, mesmo a pouco dias das eleições, marcada para o dia 6 de outubro. Já no cenário espontâneo, quando não se apresenta nomes aos entrevistados, Botelho lidera com folga ao alcançar 33%. Abílio é o segundo com 21%, seguido por Lúdio 15,3% e Kennedy 3,7%.
Já nulos e brancos somam 2,2%, enquanto indecisos chegam a 23,7%, enquanto não responderam foram apenas 1,1%. Na simulação de segundo turno, Botelho vence em todos os cenários. Numa disputa contra Abilio, o deputado venceria com 42,4% dos votos, enquanto Abilio teria 26,3%.
Já contra o petista, Botelho teria 41,3% contra 21,9% de Ludio. Numa disputa direta contra o candidato do MDB, Botelho teria 43,8%, enquanto Kennedy tem 10,5%.
A nova foi encomendada pela TV Cuiabá e Portal O Documento ouviu 1200 pessoas entre os dias 24 e 26 de setembro nas zonas rural e urbana de Cuiabá. O intervalo de confiança é de 95%.
A margem de erro está limitada a 2,83% para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o número MT-05074/2024.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Derrubada de vetos pode elevar custo da luz em até R$ 525 bi até 2040
Putin diz temer que mundo caminhe para 3ª guerra: É perturbador
Prefeitura abre Processo de Seleção para diretores substitutos
MPF confirma recurso que tenta anular licenciamento de usina hidrelétrica
Inverno começa nesta sexta-feira no Hemisfério Sul
Lula anunciará crédito para entregadores comprarem motos elétricas
Pesquisa: custo da cesta básica recua na terceira semana de junho
Nem todo cérebro se encaixa, e isso não é um problema
Lifespan vs Healthspan: Viver mais ou viver melhor?
A dor da decepção e a força do perdão!