Da Redação
"O candidato a prefeito de Cuiabá Eduardo Botelho (União) lidera mais uma pesquisa, divulgada neste sábado (28), pelo Instituto Percent. O parlamentar aparece com 37,3% das intenções de votos, seguido de Abilio Brunini (PL) com 24,1% e Ludio Cabral que aparece com 18,2%, por último está Domingos Kennedy (MDB) com 6,1%" - pontua a Comunicação de Botelho.
Confira mais dados - via assessoria:
Com a margem de erro de 2,83%, Ludio e Abilio estão tecnicamente empatados. A pesquisa aponta ainda que brancos e nulos somam 2,2% e indecisos ainda são 11,7%, mesmo a pouco dias das eleições, marcada para o dia 6 de outubro. Já no cenário espontâneo, quando não se apresenta nomes aos entrevistados, Botelho lidera com folga ao alcançar 33%. Abílio é o segundo com 21%, seguido por Lúdio 15,3% e Kennedy 3,7%.
Já nulos e brancos somam 2,2%, enquanto indecisos chegam a 23,7%, enquanto não responderam foram apenas 1,1%. Na simulação de segundo turno, Botelho vence em todos os cenários. Numa disputa contra Abilio, o deputado venceria com 42,4% dos votos, enquanto Abilio teria 26,3%.
Já contra o petista, Botelho teria 41,3% contra 21,9% de Ludio. Numa disputa direta contra o candidato do MDB, Botelho teria 43,8%, enquanto Kennedy tem 10,5%.
A nova foi encomendada pela TV Cuiabá e Portal O Documento ouviu 1200 pessoas entre os dias 24 e 26 de setembro nas zonas rural e urbana de Cuiabá. O intervalo de confiança é de 95%.
A margem de erro está limitada a 2,83% para mais ou para menos. A pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o número MT-05074/2024.


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Tentativa de roubo de gado: PM prende três homens em flagrante
Governo de Mato Grosso avisa que expediente será normal na 6ª feira
Operação da PF desmantela tráfico de drogas em Mato Grosso
PM confirma prisão de mulher acusada de matar o marido
Em MT: Gaeco integra operação que derruba núcleo do PCC
Sonegação fiscal na mira: Operação integrada bloqueia R$ 35 mi
AL: CCJR reduz limite de remanejamento do Estado de 20% para 5%
Governador promete acionar Justiça contra ampliação de terras indígenas
TJ manda indenizar consumidor que perdeu número de celular
Antropofagia e marcas: a arte de devorar cultura para criar identidade