Da Redação
Operação da Polícia Federal desarticulou mais um esquema de tráfico de drogas no Estado - com ramificações no país - com a prisão de um membro de organização criminosa.
Conforme a Comunicação da PF, foi cumprido nesta semana - no município de Rondonópolis um mandado de prisão expedido pela 4 Vara da Justiça Federal de Foz do Iguaçu/PR em desfavor de um homem de 57 anos de idade, considerado foragido desde 2018, pelo crime de tráfico de drogas".
A PF acrescenta:
Envolvido com outras atividades criminosas, o foragido integrava quadrilha que realizava assaltos a turistas no Estado do Paraná.
O homem já havia sido condenado a 29 (vinte e nove) anos de prisão pelo assassinato do Cônsul da Argentina, no dia 29 de janeiro de 1995, que estava de férias no Brasil à época.
Também participou da rebelião ocorrida na PCE (Penitenciária Central do Estado), na região metropolitana de Curitiba/PR nos anos 2000.
Após cumprir parte da pena nas penitenciárias dos estados de Paraná e Rondônia, onde participou de motins, rebeliões e fugas, passou a viver com nome falso no município de Rondonópolis, e, até a última segunda-feira (1/4), estava levando uma vida normal com o novo CPF.
Após o cumprimento do mandado e demais formalidades legais, o preso será levado ao presídio Major Eldo Sá Corrêa, conhecido como Mata Grande, onde ficará à disposição da Justiça Federal.
Com Comunicação PF

Ainda não há comentários.
Veja mais:
Estado alerta: RGA de 4,26% provoca impacto de R$ 1 bilhão
Consignados: Governo aciona Justiça para manter suspensão
PF confirma prisão de mulher por crime de moeda falsa
Operação Gardien: Polícia Federal mira rede de pedofilia em MT
Janeiro Branco e a Ansiedade de Avatar
Crimes contra a receita: Defaz bloqueia mais de R$ 620 mi
Senado deve votar em março PL do streaming criticado por Wagner Moura
O salário mínimo mudou e minha aposentadoria muda?
Energia solar: TJ condena concessionária por contas elevadas
O ser e o estar: Onde Deus habita!