Da Redação
Os servidores públicos de Cuiabá recebem os salários nesta quarta-feira (31/janeiro) - conforme confirmado pela prefeitura.
A folha - segundo a gestão, é de aproximadamente R$ 80 milhões - no quadro de 16 mil servidores ativos e de 5 mil beneficiários do Cuiabá-Prev.
O Executivo municipal ressalta:
Desde 2017, esse é um compromisso rigorosamente cumprido pela gestão Emanuel Pinheiro, o de realizar o pagamento de forma pontual ao funcionalismo público dentro do mês trabalhado, sempre no último dia útil. Os valores serão creditados ao longo do dia.
“Ao priorizar o pagamento em dia dos salários, conseguimos garantir a tranquilidade financeira das famílias dos servidores e, ao mesmo tempo, fortalecer o funcionamento dos serviços essenciais oferecidos à população”, disse o prefeito Emanuel Pinheiro.
É válido ressaltar que, no último dia 25, os proventos dos 4,6 mil servidores municipais aposentados e pensionistas foram devidamente creditados. “Essa ação reflete a prioridade dada à valorização dos funcionários municipais, reconhecendo o papel essencial desempenhado por eles na construção de uma cidade melhor. O respeito aos prazos estabelecidos e a responsabilidade na gestão dos recursos evidenciam o empenho da administração em assegurar o bem-estar daqueles que dedicam seu trabalho diário ao serviço público”, pontuou.
A Prefeitura reitera seu comprometimento em manter uma gestão transparente, eficiente e voltada para o bem comum, sempre pautada pelos princípios da responsabilidade fiscal e administrativa.
Com Secom
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Operação da Polícia Civil prende advogado no interior de MT
A urgência de uma ação decisiva da ONU para garantir a inclusão e a proteção de Taiwan
Quando a beleza cura
Alckmin: tarifaço de Trump afeta 3,3% das exportações brasileiras
Ministra Cármen Lúcia ressalta não haver democracia sem parlamentos
Em Cuiabá: PF prende mulher em flagrante por tráfico de drogas
Operação da Polícia Civil derruba esquema de Bets em MT
Ensino Superior: Grupo FASIPE ganha destaque em Mato Grosso
Forças de Segurança apreendem meia tonelada de droga
A Reforma Tributária e os varejistas