A 04ª Zona Eleitoral de Mato Grosso, com sede em Poconé, anuncia a realização de mutirões de atendimento aos eleitores e as eleitoras nas comunidades rurais do município, que ocorrerão de 23 a 29 deste mês. A iniciativa, regida pelo Edital nº 58/2023/ZE04, busca facilitar a população local o acesso aos serviços da Justiça Eleitoral.
Nos dias 23 e 24 o mutirão acontecerá na Escola Estadual Antônio Garcia, situada na Comunidade Posto 120. O horário de atendimento será das 09 às 16 horas.
Já no dia 27, a Justiça Eleitoral se fará presente na Escola Municipal Alegre II, com endereço no Assentamento Carrijo, das 09 às 16 horas. Em seguida, no dia 28, o mutirão acontecerá na Escola Municipal Manoel Gonçalves da Silva, na Comunidade Água Vermelha, também das 09 às 16 horas.
Nos dias 29 e 30, o mutirão ocorrerá 04 no Distrito de Cangas, na Escola Estadual Dom Francisco de Aquino Correa, das 09 às 16 horas.
Durante o mutirão, serão oferecidos diversos serviços da Justiça Eleitoral, como alistamento, transferência de domicílio eleitoral, revisão de dados, segunda via, consultas, emissão de certidões, cadastramento biométrico, entre outros.
Para a obtenção dos serviços será necessário apresentar um documento oficial com foto e comprovante de domicílio adequado, nos casos de transferência do título. Caso o eleitor tenha multa a ser paga, o pagamento poderá ser realizado eletronicamente, por meio de aplicativo ou agente arrecadador.
“Este mutirão reforça o compromisso da Justiça Eleitoral em garantir a acessibilidade aos serviços e fortalecer a participação ativa dos cidadãos no processo democrático. A comunidade está convidada a participar e garantir a regularização de sua situação eleitoral”, ressaltou a juíza da 04ª Zona Eleitoral, Katia Rodrigues Oliveira.
Da Comunicação TRE-MT

Ainda não há comentários.
Veja mais:
INSS terá fila nacional para reduzir tempo de espera
Software: TJ mantém bloqueio de conta de jogo eletrônico
Estado anuncia redução do ICMS da cesta básica em 2026
Os leprosos dos dias de hoje são os descapitalizados
Lei do salário mínimo, que faz 90 anos, organizou relações de trabalho
Cartório Central: megaoperação da PC desmantela facção
A instabilidade como método
Governo confirma suspensão de descontos de empréstimos consignados
Contrato por telefone: Justiça manda devolver valores a idosa
Tribunal de Justiça garante isenção de ICMS para compra de carro