A 04ª Zona Eleitoral de Mato Grosso, com sede em Poconé, anuncia a realização de mutirões de atendimento aos eleitores e as eleitoras nas comunidades rurais do município, que ocorrerão de 23 a 29 deste mês. A iniciativa, regida pelo Edital nº 58/2023/ZE04, busca facilitar a população local o acesso aos serviços da Justiça Eleitoral.
Nos dias 23 e 24 o mutirão acontecerá na Escola Estadual Antônio Garcia, situada na Comunidade Posto 120. O horário de atendimento será das 09 às 16 horas.
Já no dia 27, a Justiça Eleitoral se fará presente na Escola Municipal Alegre II, com endereço no Assentamento Carrijo, das 09 às 16 horas. Em seguida, no dia 28, o mutirão acontecerá na Escola Municipal Manoel Gonçalves da Silva, na Comunidade Água Vermelha, também das 09 às 16 horas.
Nos dias 29 e 30, o mutirão ocorrerá 04 no Distrito de Cangas, na Escola Estadual Dom Francisco de Aquino Correa, das 09 às 16 horas.
Durante o mutirão, serão oferecidos diversos serviços da Justiça Eleitoral, como alistamento, transferência de domicílio eleitoral, revisão de dados, segunda via, consultas, emissão de certidões, cadastramento biométrico, entre outros.
Para a obtenção dos serviços será necessário apresentar um documento oficial com foto e comprovante de domicílio adequado, nos casos de transferência do título. Caso o eleitor tenha multa a ser paga, o pagamento poderá ser realizado eletronicamente, por meio de aplicativo ou agente arrecadador.
“Este mutirão reforça o compromisso da Justiça Eleitoral em garantir a acessibilidade aos serviços e fortalecer a participação ativa dos cidadãos no processo democrático. A comunidade está convidada a participar e garantir a regularização de sua situação eleitoral”, ressaltou a juíza da 04ª Zona Eleitoral, Katia Rodrigues Oliveira.
Da Comunicação TRE-MT
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Representante do Tesouro Nacional: MT tem feito um trabalho brilhante
Polícia Civil confirma prisão de acusados de extorsão de fazendeiro
Lula reafirma soberania e diz que Brasil não aceitará ofensas
Combate ao tráfico: Operação da PC derruba facção em Cuiabá
Estado amplia Educação Profissional e Tecnológica; meta 15 mil novas vagas
Polícia Civil desarticula grupo criminoso acusado de tortura e sequestro
Enamed 2025 recebe 105 mil inscrições na primeira edição
Troca de assentos: TJ condena companhia aérea e mantém indenização
O aposentado com fibromialgia tem direito à isenção do Imposto de Renda?
Cláusulas-Padrão: ANPD não imuniza contra a realidade