Da redação
Um tenente da reserva da Polícia Militar foi preso, nessa terça-feira (28), por tráfico de drogas na BR-070, próximo a Baraa do Garças. Na abordagem, o policial transportava cerca de 107,50 kg de pasta base de cocaína e duas pistolas com carregadores, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que deteve o militar.
Em nota, a corporação confirmou que se trata de um primeiro-tenente da reserva remunerada e disse que não aceita com nenhum tipo de atividade ilícita e abriu um procedimento administrativo para apurar os fatos.
Durante a abordagem, os agentes da PRF desconfiaram do nervosismo do tenente e resolveram fiscalizar o veículo. O policial contou que estava a caminho de Goiás, sem dar mais detalhes.
Ao verificar o interior do carro, a PRF encontrou as drogas em um compartimento secreto. Ao todo, foram apreendidos 102 tabletes de pasta base de cocaína, o que totaliza aproximadamente 107,50 kg da substância, além das duas armas de fogo.
O militar foi encaminhado para a delegacia da cidade e deve responder por tráfico de drogas e tráfico internacional de arma de fogo, segundo a PRF.
(Com informações Assessoria PRF)
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Cloud-only: o futuro das empresas que abandonaram a infraestrutura local
Internet: Operação mira suspeitos de abuso sexual infantojuvenil
TCE-MT destaca evolução do Programa de Transparência Pública
TJ condena banco a pagar R$ 900 mil por falha em renegociação
Dia do Cliente: Como a Percepção do Consumidor Digital Faz Sua Marca Brilhar
Atuadores pneumáticos em aplicações offshore
Projeto de Resolução: Prêmio ALMT de Jornalismo é aprovado
Polícia Civil confirma prisão de suspeito por extorquir R$ 150 mil
Inflação oficial recua 0,11% em agosto, menor resultado desde 2022
Wellington elogia Fux e pede anulação do processo contra Bolsonaro