Da Redação
A Segurança do Estado informa que "o Grupo Especial de Segurança de Fronteira (Gefron) apreendeu nesta quinta-feira (9), em Vila Bela da Santíssima Trindade, uma carga de 40 quilos de pasta base de cocaína avaliada em mais de R$ 2,8 milhões".
Pontua que "o entorpecente era levado por um adolescente de 17 anos, em um grupo de suspeitos que entrou em confronto a equipe".
Assinala ainda que "a equipe fazia ronda pela MT-199 quando se deparou com um grupo de cinco pessoas carregando as cargas suspeitas nos ombros, em meio a mata, durante a noite".
Segundo a Segurança Pública, ao perceberem a aproximação dos militares, os suspeitos saíram correndo e atirando contra a equipe, que revidou a injusta agressão.
Considera também que "o grupo se dispersou pela mata, porém, durante as buscas, os policiais encontraram um adolescente baleado ao chão, portando um revólver 38. Ao lado dele estavam três pacotes contendo 38 tabletes de substância análoga à pasta base de cocaína".
Por fim, observa que "o suspeito foi imediatamente socorrido e encaminhado ao pronto atendimento de Vila Bela. No entanto, a morte foi constatada pela equipe médica. A droga foi encaminhada a Delegacia Especial de Fronteira na Cidade de Cáceres, que investigará o caso".
Com Comunicação Sesp-MT

Ainda não há comentários.
Veja mais:
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor