Da Redação
Pesquisa divulgada pelo Instituto Percent mostra que o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (UB), que está prestes a completar quatro anos de mandato, tem sua gestão aprovada por 80,3% dos cuiabanos.
A pesquisa foi divulgada hoje (07) e divulgada pela assessoria do Chefe do Executivo Estadual, pontua Mauro Mendes como o governador melhor avaliado entre os cuiabanos, se comparado aos demais governadores de Mato Grosso desde a redemocratização do país.
Confira outros dados da pesquisa:
Conforme o relatório, 55% avaliam a gestão como boa, 8% como ótima e 17,3% como regular. Outros 10,8% avaliaram como ruim e 6,5% como péssimo. 2,3% disseram que não sabem ou não responderam.
Na avaliação geral, 75,5% afirmaram que aprovam a gestão e 20,8% desaprovaram. Excluindo os 3,7% que não sabem ou não responderam, Mauro Mendes obteve a aprovação de 80,3%.
“Fico muito feliz com essa notícia. Não por mim, mas por saber que todo o trabalho que estamos fazendo há praticamente quatro anos está dando resultado em prol da população. Estamos investindo mais de R$ 1,7 bilhão na nossa Capital, da qual tive a honra de ser prefeito. Essa pesquisa é reflexo de que as milhares de obras e ações do Governo estão impactando positivamente na vida da ampla maioria dos cuiabanos”, afirmou o governador, que foi recentemente reeleito para mais quatro anos de mandato.
A pesquisa da Percent foi realizada dos dias 23 a 26 de novembro, com 600 entrevistas presenciais nas cinco regiões de Cuiabá. Com intervalo de confiança de 95%, a quantitativa tem margem de erro de 3% para mais ou para menos.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor