Da Redação
Pesquisa divulgada pelo Instituto Percent mostra que o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (UB), que está prestes a completar quatro anos de mandato, tem sua gestão aprovada por 80,3% dos cuiabanos.
A pesquisa foi divulgada hoje (07) e divulgada pela assessoria do Chefe do Executivo Estadual, pontua Mauro Mendes como o governador melhor avaliado entre os cuiabanos, se comparado aos demais governadores de Mato Grosso desde a redemocratização do país.
Confira outros dados da pesquisa:
Conforme o relatório, 55% avaliam a gestão como boa, 8% como ótima e 17,3% como regular. Outros 10,8% avaliaram como ruim e 6,5% como péssimo. 2,3% disseram que não sabem ou não responderam.
Na avaliação geral, 75,5% afirmaram que aprovam a gestão e 20,8% desaprovaram. Excluindo os 3,7% que não sabem ou não responderam, Mauro Mendes obteve a aprovação de 80,3%.
“Fico muito feliz com essa notícia. Não por mim, mas por saber que todo o trabalho que estamos fazendo há praticamente quatro anos está dando resultado em prol da população. Estamos investindo mais de R$ 1,7 bilhão na nossa Capital, da qual tive a honra de ser prefeito. Essa pesquisa é reflexo de que as milhares de obras e ações do Governo estão impactando positivamente na vida da ampla maioria dos cuiabanos”, afirmou o governador, que foi recentemente reeleito para mais quatro anos de mandato.
A pesquisa da Percent foi realizada dos dias 23 a 26 de novembro, com 600 entrevistas presenciais nas cinco regiões de Cuiabá. Com intervalo de confiança de 95%, a quantitativa tem margem de erro de 3% para mais ou para menos.


Ainda não há comentários.
Veja mais:
A nova era da indústria alimentícia: quando tecnologia e sustentabilidade caminham juntas
Dívida ativa: PGE anuncia descontos de até 65% em multas
Digitalização, personalização e governança: os pilares do franchising de saúde em 2026
Sofrer Não É Crime: O Perigo de Diagnosticar a Vida
Projeto que limita acareação em crime contra mulher é aprovado na CCJ
Governo de MT aponta ilegalidade e aciona STF contra decreto de Lula
Em Cáceres: Operação mira faccionados por tráfico de drogas
Em VG: Polícia Civil confirma prisão de acusado de homicídio
Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda
Lavagem de dinheiro: PF cita R$ 66 mi e prende servidor público