Da Assessoria
Em seu primeiro ato de rua na campanha do governador Mauro Mendes (União), a primeira-dama Virginia Mendes causou comoção e chegou a ser carregada por apoiadores durante caminhada no bairro Pedra 90, em Cuiabá, nesta terça-feira (20.09).
Já no início do trajeto, uma multidão se aproximou do casal para tirar fotos, fazer vídeos e conversar com a primeira-dama, que há algumas semanas estava impossibilitada de participar presencialmente da campanha.
Virginia Mendes venceu a luta contra um câncer no pâncreas e está se recuperando do tratamento.
Durante a caminhada, a primeira-dama pôde ouvir os moradores e, especialmente, as moradoras do bairro. Muitas delas foram às lágrimas.
“É uma alegria enorme poder acompanhar o Mauro nessa reta final, e ser recebida com tanto carinho. Muitas pessoas se emocionaram e eu me emocionei junto, porque é uma benção de Deus saber que tanta gente rezou por mim, pela minha saúde e pela minha família. Quero agradecer imensamente a todos, e queremos continuar fazendo a diferença na vida dessas pessoas”, afirmou a primeira-dama.
O governador Mauro Mendes comemorou a presença da primeira-dama no ato.
“Essa é a primeira vez que ela está presencialmente nos atos de campanha. Mas a Virginia nunca deixou de estar junto comigo, no meu coração, nos meus pensamentos. Ela melhorou e pôde hoje estar aqui, somando nessa campanha linda. Todo esse carinho que ela recebeu é por ser uma mulher extraordinária, batalhadora e com coração gigante. Mas, principalmente, por trabalhar de forma voluntária pelas pessoas, pelas mulheres, pelas crianças e por aqueles que mais precisam”, destacou.

Ainda não há comentários.
Veja mais:
CNU2: resultado preliminar das vagas reservadas já pode ser consultado
PC confirma prisão de mulher acusada de integrar facção em MT
Operação da PM derruba garimpo irregular em zona rural
IBGE prevê safra recorde de 346 milhões de toneladas em 2025
TJ: reserva para moradia não impede penhora em caso de dívida
Suspensão indevida do seguro: TJ manda indenizar por roubo
TJ decide: venda sob pressão anula contrato e gera indenização
O Agro além do Mito!
Os desafios do aluguel por temporada X falta de segurança e sonegação: o custo invisível para a sociedade
Exclusividade Fotográfica em Formaturas: Entre a Organização do Evento e os Direitos do Consumidor