Da Redação
Durante participação no ato de filiação do PSB, ocorrido em Rondonópolis - a médica e pré-candidata ao Senado Federal, Natasha Slhessarenko, ampliou o arco de apoio para sua caminhada em busca da vaga em Brasília.
O prefeito José Carlos do Pátio e sua esposa e pré-candidata a deputada federal, Neuma Morais, afirmaram que vão trabalhar para que Natasha se torne congressista.
“Eu quero agradecer sua presença e somar com a sua campanha como pré-candidata ao Senado para que a gente tenha mulheres nos defendendo lá”, disse Neuma Morais.
Partidário, José Carlos do Pátio garante que vai se licenciar do cargo de prefeito de Rondonópolis para ajudar no projeto de fortalecimento do PSB nas eleições gerais deste ano. Destacou ainda que "a sigla conta com a pré-candidatura de muitas mulheres guerreiras".
No ato de filiação, o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, e o presidente estadual da legenda, deputado estadual Max Russi, abonaram a ficha de ingresso de Pátio ao partido. O evento mobilizou mais de 1 mil pessoas na cidade pólo do sul do estado, segundo cálculo da assessoria.
“Eu vou andar junto lá em Cuiabá com Allan Kardec, com a Serys, com o Maurício em Sorriso, com a Natasha. Vou andar com todos porque precisamos formar um projeto. Esse partido vai sair dessas eleições com um, se trabalhar bem podemos sair com a segunda vaga de deputado federal. Eu vou me afastar da prefeitura para andar o estado todo para ajudar esse partido a crescer, para ajudar esse partido a ser forte, porque precisamos fazer isso, somar todos. Esse é o propósito nosso”.
A assessoria assinala ainda que o "presidente municipal do PSB em Rondonópolis, a vereadora e pré-candidata a deputada estadual Marildes Ferreira, também somam esforços para levar o nome de Natasha à população mato-grossense".
“A Natasha, primeira coisa, é mulher, competente, trabalhadora, honesta, mulher simpática, mulher do povo, mulher PSB. Eu estou com a Natasha 24 horas, 365 dias, pré-campanha inteira, campanha inteirinha. Natasha senadora”.
O ato foi realizado na última quinta-feira (16).
Com Assessoria


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade
Nove em cada 10 mulheres já sofreram violência ao se deslocar à noite
Bolsonaro é preso pela Polícia Federal em Brasília
A nova era da indústria alimentícia: quando tecnologia e sustentabilidade caminham juntas
Dívida ativa: PGE anuncia descontos de até 65% em multas
Digitalização, personalização e governança: os pilares do franchising de saúde em 2026
Sofrer Não É Crime: O Perigo de Diagnosticar a Vida
Projeto que limita acareação em crime contra mulher é aprovado na CCJ