Da Redação
"Não me decidi", cravou o governador Mauro Mendes ao ser indagado sobre seu respaldo ao pré-candidato na corrida ao Senado.
Nesse cenário, se leva em consideração no atual quadro, os nomes do senador Wellington Fagundes (PL) e o deputado federal Neri Geller.
"Eu nunca fiz compromisso nem com o Wellington, nem com o deputado Neri Geller. Eu disse a eles, olha, vocês constroem o caminho de vocês", explicou.
O governador disse que assinalou para eles: "em algum momento eu vou decidir se serei ou não candidato, porque eu não disse nem que sou, nem que não sou".
Mendes emendou: "assim que eu me decidir, o próximo passo é construir as alianças para o Senado, discutir vice e outras formações".
Crise União Brasil
Mendes negou eventual "crise" no União Brasil em Mato Grosso: "cada um faz o que bem entende, faz aquilo que acha que é necessário. Eu faço política par ao cidadão. Eu não faço política para a população. O governador trabalha para a sociedade".
Considerou ainda que "fizemos muitas realizações e pegamos um estado quebrado".
Fávaro governador
Nas movimentações que avaliam o nome do senador Carlos Fávaro (PSD) na disputa ao Governo - caso Mendes decline do projeto à reeleição, Mendes disparou: "senhores, eu não vou ficar fazendo especulação política. Cada um fala o que quer".
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Ministério Público anuncia oito vagas para Promotor de Justiça
PC prende homem acusado de ameaçar, agredir e morder ex-namorada
Setor de serviços cresce 0,3% em julho, mostra IBGE
TCE alerta sobre mudanças da Reforma Tributária a gestores municipais
Bolsonaro condenado: e agora?
Setembro Amarelo: a comunicação como ponte para a valorização da vida
Bancários: saúde mental em alerta
Governo divulga lista de produtos prioritários do Brasil Soberano
Governador acelera agenda de entregas com destaque à Educação
Audiência pública: AL debate índices de feminicídio no Estado