Da Redação
"Não me decidi", cravou o governador Mauro Mendes ao ser indagado sobre seu respaldo ao pré-candidato na corrida ao Senado.
Nesse cenário, se leva em consideração no atual quadro, os nomes do senador Wellington Fagundes (PL) e o deputado federal Neri Geller.
"Eu nunca fiz compromisso nem com o Wellington, nem com o deputado Neri Geller. Eu disse a eles, olha, vocês constroem o caminho de vocês", explicou.
O governador disse que assinalou para eles: "em algum momento eu vou decidir se serei ou não candidato, porque eu não disse nem que sou, nem que não sou".
Mendes emendou: "assim que eu me decidir, o próximo passo é construir as alianças para o Senado, discutir vice e outras formações".
Crise União Brasil
Mendes negou eventual "crise" no União Brasil em Mato Grosso: "cada um faz o que bem entende, faz aquilo que acha que é necessário. Eu faço política par ao cidadão. Eu não faço política para a população. O governador trabalha para a sociedade".
Considerou ainda que "fizemos muitas realizações e pegamos um estado quebrado".
Fávaro governador
Nas movimentações que avaliam o nome do senador Carlos Fávaro (PSD) na disputa ao Governo - caso Mendes decline do projeto à reeleição, Mendes disparou: "senhores, eu não vou ficar fazendo especulação política. Cada um fala o que quer".

Ainda não há comentários.
Veja mais:
O silêncio como método
Sesp: Operação integrada apreende 500 kg de cocaína em MT
Terreno não entregue: TJ manda devolver 100% a comprador
Lula diz que salário mínimo é baixo, mas aponta importância de direito
TJMT mantém pena por transporte ilegal de agrotóxicos
Justiça crava: plano de saúde deve custear mamoplastia
PF deflagra Operação Escudo Digital em Mato Grosso
O Mapa da Vida Longa até os 90 anos com saúde
TJ manda plano custear acompanhamento terapêutico escolar
Pesquisa: cesta básica recua na terceira semana de janeiro