Da Assessoria
O maior escritório de advocacia do Brasil e da América Latina, o Nelson Willians Advogados, abriu mais duas filiais em Mato Grosso, em Rondonópolis e Tangará da Serra. Agora, são 31 filiais no Brasil e em mais sete países, sendo China, Índia, Portugal, Colômbia, Peru, Paraguai e Chile.
O advogado Marcel Daltro, responsável pelas filiais de Mato Grosso, cuja primeira foi instalada em Cuiabá, em 2008, explica que o NWADV viveu um ano de estudo de mercado e entendimento das economias locais, o que possibilitou a continuidade do projeto de expansão mesmo em um período no qual o país passa por incertezas econômicas.
“Em Mato Grosso, Rondonópolis e Tangará da Serra são cidades polos, cujas economias são pautadas pelo agronegócio. Também são cidades que mesmo diante da crise provocada pela pandemia continuaram crescendo, impulsionadas por novos investimentos em diversas áreas empresariais. A presença do escritório NWADV nessas cidades vai ao encontro dos anseios e necessidades que surgem nessas regiões”, reforça Marcel.
Com 22 anos de mercado, o NWADV é um escritório Full Service que possui presença física própria em todas as capitais brasileiras. Mato Grosso é o segundo Estado no Brasil a ter filiais em cidades do interior. O primeiro Estado a ter filiais do escritório fora da capital foi São Paulo, com presenças em Ribeirão Preto e Campinas.
São mais de 2 mil profissionais, sendo 1,2 mil advogados responsáveis por conduzir quase 500 mil processos judiciais em andamento.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Ministério da Fazenda ajusta projeção da inflação para 4,8% em 2025
VG: Operação da Rotam prende três pessoas por tráfico de drogas
TJ: fazenda com herdeira e banco condenado a pagar honorários e custas
Mato Grosso e a incapacidade energética
Família não é salvo-conduto para ferir: acolhimento salva vidas
Receita: MT alcança R$ 40 bilhões em arrecadação de impostos
Integração ministerial
Inovações inconstitucionais na Ação Penal 2668
Ministério Público anuncia oito vagas para Promotor de Justiça
PC prende homem acusado de ameaçar, agredir e morder ex-namorada