Da Assessoria
Natal é tempo de ganhar presentes, confraternizar, mas também é época de solidariedade. Por esse motivo, o Instituto Mario Cardi Filho aderiu à campanha especial de natal "Panetone do Bem". A venda de panetones de frutas cristalizadas e de chocolates será toda revertida para a manutenção das obras sociais da instituição espírita Seara de Luz.
"Nos últimos dois anos passamos por uma pandemia mundial que impactou não somente a saúde, mas também a vida, o social, a economia, e, mesmo antes desse cenário obras sociais como as desenvolvidas pela Seara de Luz, precisavam de apoio. Com certeza hoje, eles precisam ainda mais da nossa solidariedade e o Instituto se colocou à disposição mais uma vez e está colaborando com a venda dos panetones, nesta campanha", explicou o presidente do Instituto Mario Cardi Filho, Ussiel Tavares.
A entidade atende cerca de 250 pessoas em situação de vulnerabilidade social em Cuiabá com cursos profissionalizantes, atividades culturais e esportivas, distribuição de sopa fraterna aos sábados e doação de cestas básicas e verduras.
Ussiel Tavares pontua que "a arrecadação com a venda dos panetones é fundamental para a continuidade desses serviços prestados a pessoas que realmente precisam. Vale a pena conhecer o trabalho social desenvolvido pela Seara de Luz e com certeza, vale mais a ainda contribuir".
O valor dos panetones de 500g é de R$ 28,00, nos sabores de chocolate e frutas cristalizadas. A partir de 12 unidades o Instituto realiza entrega. Os interessados podem entrar em contato pelo número: 65 3321-2074 ou pessoalmente na rua Joaquim Murtinho, nº 683, centro, Cuiabá.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Ministério da Fazenda ajusta projeção da inflação para 4,8% em 2025
VG: Operação da Rotam prende três pessoas por tráfico de drogas
TJ: fazenda com herdeira e banco condenado a pagar honorários e custas
Mato Grosso e a incapacidade energética
Família não é salvo-conduto para ferir: acolhimento salva vidas
Receita: MT alcança R$ 40 bilhões em arrecadação de impostos
Integração ministerial
Inovações inconstitucionais na Ação Penal 2668
Ministério Público anuncia oito vagas para Promotor de Justiça
PC prende homem acusado de ameaçar, agredir e morder ex-namorada