Da Redação
Prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), divulgou nas redes sociais um vídeo, ao lado do vice-prefeito, José Roberto Stopa, considerando "vocês não imaginam minha felicidade de estar sendo reconduzido ao cargo que Deus me honrou e o povo cuiabano me elegeu".
Na análise, Pinheiro fez questão de frisar a importância do papel da imprensa - acentuando a "sinergia com os amigos jornalistas".
Pinheiro foi reconduzido ao comando da prefeitura ontem (26), em decisão do Tribunal de Justiça de Mato Grosso.
Ele foi afastado da função no dia 19 de outubro, no quadro de investigações sobre supostas irregularidades em contratações na Saúde da Capital.
Pinheiro - que deve abordar o assunto na próxima segunda-feira (29) - em coletiva à imprensa - destacou no vídeo que "aos amigos da imprensa, vocês sabem o quanto eu adoro essa sinergia nossa, mas agora é momento de prudência, de agradecer primeiro a Deus, a Ele toda honra e toda glória. Aos meus amigos vou dar abraço especial e vou dar abraço ao meu amigo especial, que honrou o nosso compromisso com o povo cuiabana, o comprimisso que fizemos juntos, fazendo um grande mandato, honrando a missão num período de crise institucional, vamos dizer assim".
Continuou: "ao meu amigo Stopa, nosso vice-prefeito, com muito orgulho que falo isso. E quero lembrar que na segunda-feira, quando vou dar uma coletiva à imprensa, onde vou abraçar os meus amigos jornalistas e poder falar do jeito que eu gosto com meu povo, com a gente cuiabana, então até segunda vou honrar, agradecer a Deus e curtir a família. Um grande abraço".


Ainda não há comentários.
Veja mais:
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas
Governo reduz para R$ 7,7 bi congelamento de despesas no Orçamento
Vocês estão preparados?
Tribunal de Justiça condena universidade por aumentar mensalidades
Os novos rumos sobre a autenticação e produção das provas digitais
Prisão de Bolsonaro: a decisão de Moraes e o ponto de inflexão do sistema penal
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade
Nove em cada 10 mulheres já sofreram violência ao se deslocar à noite