Regina Botelho
"Eu nunca disse que não queria o prefeito Emanuel Pinheiro de Volta. Fui eleito como vice, exerço o meu papel e vou continuar exercendo", pontuou o prefeito em exercício de Cuiabá, José Roberto Stopa, na tarde de hoje (17), em evento institucional da gestão.
A observação de Stopa se deu no campo de questionamentos da imprensa em relação ao recurso interposto pela defesa de Pinheiro junto ao Superior Tribunal de Justiça (STJ).
O prefeito Emanuel Pinheiro foi afastado da função no quadro de investigações sobre supostas irregularidades em contratações na área da Saúde - o que é negado pela defesa - que assinala lisura e transparência sobre os procedimentos.
Stopa assinalou que "quem vai decidir ou não a volta do prefeito Emanuel Pinheiro é a Justiça".
Acrescentou que "o que devemos fazer em relação à isso é respeitar. O prefeito está se defendendo nesse foro e aguardamos notícias nos próximos dias".
O prefeito em exercício se reuniu com o governador Mauro Mendes ontem (16), para discutir investimentos na Capital. Nos bastidores, aliados de Mendes buscariam "alinhamento" político com Stopa.
"Positiva (a reunião). Sentei com o governador ontem e pedi investimentos na área de infraestrutura e fiquei de encaminhar os projetos. Em breve ele (Mendes) nos dará uma resposta", disse considerando que "o prefeito Emanuel Pinheiro fez muito, mas temos mais a fazer".


Ainda não há comentários.
Veja mais:
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas
Governo reduz para R$ 7,7 bi congelamento de despesas no Orçamento
Vocês estão preparados?
Tribunal de Justiça condena universidade por aumentar mensalidades
Os novos rumos sobre a autenticação e produção das provas digitais
Prisão de Bolsonaro: a decisão de Moraes e o ponto de inflexão do sistema penal
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade
Nove em cada 10 mulheres já sofreram violência ao se deslocar à noite