Da Assessoria
A Associação Brasileira de Advogados (ABA) criou a Comissão Nacional de Direito das Famílias e Sucessões, que conta com a participação de advogados mato-grossenses. As advogadas Ana Lúcia Ricarte, diretora da ABA-MT, e Stela Velter, que preside a comissão equivalente na ABA-MT, tomaram posse na comissão nacional.
“É uma honra compor a Comissão das Famílias e Sucessões da ABA em nível nacional, pois, estou ladeada de profissionais incríveis, escritoras, docentes, pesquisadoras e influenciadoras jurídicas”, afirma Ana Lúcia Ricarte.
Já a advogada Stela avalia que a comissão é mais uma missão que a ABA assumiu, com o propósito de elevar o direito das famílias e trabalhar para o seu desenvolvimento teórico e prático.
A comissão conta com a participação de advogadas de todo Brasil, e já organiza projetos, webinar e conteúdos podem ser acompanhados pelo Instagram (@familiasesucessoes.abanacional e @aba_nacional), e no JusBrasil, onde serão publicadas matérias e artigos sobre os temas jurídicos em destaque.
A diretoria é formada pela presidente Nattasha Feighelstein (Rio de Janeiro), Karla Schostack (Rio Grande do Sul) na vice-presidência; e Myrna Alves Britto (Rio de Janeiro) como Secretária-Geral.
Serviço
Para se associar à ABA-MT ou obter mais informações sobre a associação: (65) 999821801; pelo site www.aba.adv.br; e no Instagram @abamt.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
Ministério da Fazenda ajusta projeção da inflação para 4,8% em 2025
VG: Operação da Rotam prende três pessoas por tráfico de drogas
TJ: fazenda com herdeira e banco condenado a pagar honorários e custas
Mato Grosso e a incapacidade energética
Família não é salvo-conduto para ferir: acolhimento salva vidas
Receita: MT alcança R$ 40 bilhões em arrecadação de impostos
Integração ministerial
Inovações inconstitucionais na Ação Penal 2668
Ministério Público anuncia oito vagas para Promotor de Justiça
PC prende homem acusado de ameaçar, agredir e morder ex-namorada