Regina Botelho
O primeiro secretário da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), disse durante coletiva de assinatura de contrato de adesão do Governo do Estado junto à Rumo Logística S/A para a construção, implantação e exploração de 730 quilômetros de ferrovia - que o ato significa "uma luta importante e secular".
Para o parlamentar a edificação e implantação da primeira ferrovia estadual de Mato Grosso vai proporcionar o barateamento dos produtos e insumos vendidos no Estado
“A chegada dos trilhos a Mato Grosso é um grande passo para futura industrialização do estado. esta região. Essa conquista é graças ao empenho dos senadores que seguraram uma MP que queria atrapalhar. Isso temos que destacar também.É um dia histórico. Essa é uma luta secular do povo cuiabano e mato-grossense”.
Durante seu discurso Botelho enfatizou também dos senadores de Mato Grosso que estão trabalhando incansavelmente para segurar e alterar a Medida Provisória que trata sobre a exploração e concessão das ferrovias – que possibilita dar mais segurança jurídica às iniciativas estaduais, como no caso de Mato Grosso.


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas
Governo reduz para R$ 7,7 bi congelamento de despesas no Orçamento
Vocês estão preparados?
Tribunal de Justiça condena universidade por aumentar mensalidades
Os novos rumos sobre a autenticação e produção das provas digitais
Prisão de Bolsonaro: a decisão de Moraes e o ponto de inflexão do sistema penal
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade