Regina Botelho
O primeiro secretário da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM), disse durante coletiva de assinatura de contrato de adesão do Governo do Estado junto à Rumo Logística S/A para a construção, implantação e exploração de 730 quilômetros de ferrovia - que o ato significa "uma luta importante e secular".
Para o parlamentar a edificação e implantação da primeira ferrovia estadual de Mato Grosso vai proporcionar o barateamento dos produtos e insumos vendidos no Estado
“A chegada dos trilhos a Mato Grosso é um grande passo para futura industrialização do estado. esta região. Essa conquista é graças ao empenho dos senadores que seguraram uma MP que queria atrapalhar. Isso temos que destacar também.É um dia histórico. Essa é uma luta secular do povo cuiabano e mato-grossense”.
Durante seu discurso Botelho enfatizou também dos senadores de Mato Grosso que estão trabalhando incansavelmente para segurar e alterar a Medida Provisória que trata sobre a exploração e concessão das ferrovias – que possibilita dar mais segurança jurídica às iniciativas estaduais, como no caso de Mato Grosso.
Ainda não há comentários.
Veja mais:
PC confirma prisão de casal suspeito de torturar crianças
Governo de MT destaca programa SER Família Habitação
Senador Wellington Fagundes assina CPMI da Vaza Toga
Tribunal de Justiça de Mato Grosso alerta sobre golpe do pharming
Inteligência artificial ameaça aprendizado da escrita, alerta autor
MPF alerta que irá acompanhar demarcação da Aldeia Tsõreprè
Em 40 anos, Amazônia perdeu área de vegetação do tamanho da França
Por que Popper ainda importa?
Hora de incluir Taiwan na ONU - Assembleia de 2025 é chance de corrigir desequilíbrio
Gestão documental: a base para transformar IA em vantagem competitiva