Da Redação
A primeira-dama de Mato Grosso, Virginia Mendes, participou dia 19 da 3ª Reunião da Aliança pelo Voluntariado, projeto liderado pela primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro. A ação faz parte do Programa Pátria Voluntária, que tem como objetivo estimular a cultura do voluntariado no país.
Coordenadora do programa em Mato Grosso, a primeira-dama Virginia Mendes detalha que seu trabalho no Governo do Estado também é realizado de forma voluntária, e que busca fomentar o voluntariado por meio de suas ações.
“Recebi o convite da primeira-dama Michelle Bolsonaro, para falarmos sobre o Aliança pelo Voluntariado. Foi uma reunião muito importante onde tratamos dessas ações em parceria com o Governo Federal. Além disso, fiquei muito feliz porque ela elogiou o nosso Programa SER Família, e pediu que falássemos sobre esse projeto, o que pra mim é uma honra”, destacou ao final da reunião.
O encontro ocorreu no Palácio da Alvorada, em Brasília, e reuniu mulheres de todo o país, como as primeiras-damas estaduais, embaixadoras e esposas de ministros. A suplente de senador, Margareth Buzzeti, que acompanhou a primeira-dama Virginia Mendes na agenda falou sobre a importância dessa aproximação com o Governo Federal.
“É fundamental que todos os poderes estejam alinhados, assim conseguimos levar mais resultados para a população. Com certeza levaremos para Mato Grosso as ações debatidas aqui hoje”, pontuou Margareth Buzzeti .
(Com informações da Assessoria)


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas
Governo reduz para R$ 7,7 bi congelamento de despesas no Orçamento
Vocês estão preparados?
Tribunal de Justiça condena universidade por aumentar mensalidades
Os novos rumos sobre a autenticação e produção das provas digitais
Prisão de Bolsonaro: a decisão de Moraes e o ponto de inflexão do sistema penal
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade