Da Redação
Presidente Jair Bolsonaro voltou a pontuar eventual apoio ao nome do deputado federal José Medeiros como possibilidade para disputar o Senado nas eleições 2022.
Em entrevista - live nas redes sociais - à cargo da Rádio Capital, nesta terça-feira (17), Bolsonaro assinalou - questionado sobre o respaldo político - alertando que evita tratar de articulações no momento porque pode ter "problemas dentro do Parlamento" - que "aí em Mato Grosso eu sou muito simpático ao deputado Medeiros, não nego, mas nada além disso", cravou Bolsonaro.
Vale lembrar que o presidente da República deve participar de um evento da Funai - na Capital de Mato Grosso, na próxima quinta-feira (19).
Anteriormente, Medeiros havia anunciado a visita de Bolsonaro ao Estado - sendo na sequência avisado por meio da assessoria do parlamentar, adiamento da agenda.
A Comunicação do Estado alertou à imprensa, hoje, que o evento é conduzido "exclusivamente pelo Governo Federal" - em resposta ao credenciamento da imprensa.
No Estado, as articulações no Palácio Paiaguás tentam ampliar alinhamento com o Governo Federal. Vale observar que a carta assinada por governadores ontem (16) não pontuou assinatura do governador Mauro Mendes (DEM).
Conforme trecho de reportagem do Portal Correio Braziliense, "a carta é assinada pelos governadores da Bahia, Maranhão, Pernambuco, São Paulo, Rio Grande do Sul, Ceará, Paraíba, Espírito Santo, Piauí, Rio Grande do Norte, Alagoas, Sergipe, Amapá e Distrito Federal" - em relação ao apoio conferido pelos chefes de Executivos estaduais ao STF - Supremo Tribunal Federal - na esteira dos ataques à Justiça.


Ainda não há comentários.
Veja mais:
Marcos Tavares propõe aulas na madrugada para trabalhadores
MP lembra comissão para acompanhar aplicação das emendas
Governo reduz para R$ 7,7 bi congelamento de despesas no Orçamento
Vocês estão preparados?
Tribunal de Justiça condena universidade por aumentar mensalidades
Os novos rumos sobre a autenticação e produção das provas digitais
Prisão de Bolsonaro: a decisão de Moraes e o ponto de inflexão do sistema penal
Operação da PM derruba mais um ponto de tráfico de drogas
Imprensa mundial noticia a prisão do ex-presidente Jair Bolsonaro
Prisão de Bolsonaro: governador de MT manifesta solidariedade